quarta-feira, julho 09, 2008

Dr Carlos Sousa..

deixei aqui escrito que nunca tive uma relação próxima com o Carlos Sousa! Nos tempos em que era considerado um Advogado de sucesso, andava rodeado de "amigos" e eu nunca fui um desses! Acho que sempre nos faltou empatia! O que não me impediu de, quando a vida lhe trouxe problemas e dificuldades, ser das raras vozes a defende-lo em público. Com incompreensão de algumas pessoas.
Mas acho que a docência não se esgota na última aula e que o erro faz parte da vida: não são os nossos erros que nos definem, mas a forma como conseguimos ultrapassa-los, a dignidade com que os assumimos e aceitamos as consequências!
Por estes momentos o Carlos está a disputar a mais dura das batalhas!
Temo que ele nunca leia estas linhas; mas quis deixa-las escritas...

7 comentários:

  1. Anónimo15:50

    Não consigo nem imaginar um pesadelo destes...
    Não gosto do Carlos pelas suas virtudes e princípios antes acho piada a sua maneira de ser descomprometida e airosa. Talento não lhe faltaria para o levar mais longe... espero agora q não lhe falte a força para continuar!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:39

    neste post há que separar o trigo do joio, a personalidade da pessoa, contrário ás graves faltas cometidas pelo mesmo. esta sentença é uma oportunidade á pessoa, ele que não a desperdice, a nivel profissional os seus crimes foram de tal forma graves que peca por ser extrememente leve, face á moldura penal prevista.

    ResponderEliminar
  3. H, pode explicar-me o que aconteceu!!!????

    ResponderEliminar
  4. noctivaga - não sei grandes pormenores: apenas um caso de saúde, premente..

    ResponderEliminar
  5. Que Deus o ajude nesta fase complicada da vida dele...
    Lamento imenso.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:47

    Creio que a vida de um Homem é mais que um mero conjunto de virtudes e defeitos, não devendo ninguém ser julgado apenas por uns ou por outros. A minha opinião pessoal é que todos nós somos o que somos, ninguém pode almejar ser perfeito mas julgo também ninguém ter i direito de se arrogar totalmente imperfeito.

    Não tenho o gosto de conhecer o Dr.º Carlos Sousa, sei apenas o que me falaram dele e uma sentença judicial que poderá reflectir a sua falta de discernimento, motivada sabe-se lá porque..

    O que sim sei, e tenho certeza absoluta é que todos estes problemas se relativizam quando surge um outro tipo de situações (saúde) a que todos, passando por tal situação, nos sentimos fracos, incapazes e vergados.

    Repito que não conheço a pessoa em causa, mas não posso de deixar aqui um voto público de que possa ultrapassar esta situação o mais rapidamente possível e que lhe seja permitido reconstruir a sua vida pessoal e profissional.

    Podemos não ser nada neste mundo mas todos nós deveriamos ter direito não apenas ao erro,como também a nos redimir do mesmo mediante a concessão de uma segunda oportunidade.

    jh

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:40

    O que aconteceu a este individuo?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!