sexta-feira, julho 11, 2008

Falta de civismo...

É inacreditável o falta de civismo que continua a granjear na nossa população, o desleixo e despeito com que entendemos a cidadania!
Anos de campanhas, décadas de democracia e investimentos na educação e os tugas continuam incapazes de separar os seus lixos, desconhecendo a reciclagem e sem qualquer preocupação ambiental! É aberrante como se tudo se manda para o lixo, a qualquer hora, dentro e fora dos contentores, sem sacos apropriados!
A foto foi tirada aqui em Beja na noite de hoje: poderei em coloca-la no blogue, mas não quis chocar os meus leitores, que poderiam sentir-se enojados a contemplar a imagem! Mas fica o meu protesto para a falta de civismo! (a foto está aqui, mas não aconselho a pessoas sensíveis!)

5 comentários:

  1. Anónimo00:34

    Impressionante ... duas cestinhas de verga para lenha e um bacio novinhos em folha e a estrear ... dão-se nozes a quem não tem dentes ... vergonhoso.
    Cumps,
    C

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:09

    H» Boa.
    Já agora Pézinhos este fim de semana?

    ResponderEliminar
  3. e eu que sou sensível às coisas da ecologia, a pensar que isto era a sério... LOL...

    ResponderEliminar
  4. Realmente! Não há civisno nenhum na nossa cidade! Cheio(a) de óleo e tudo...

    ResponderEliminar
  5. moi cheri - ao ver a foto, todos ficamos com sentido eculogico!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!