segunda-feira, julho 07, 2008

Podia ser Portugal...

... mas é na Holanda e relaciona-se com a entrada em vigor da Lei do Tabaco lá do sítio: a partir de hoje, nos coffee shops é proibido fumar! Eu tento explicar: naqueles locais que existem apenas para a malta fumar uns charros, vai ser proibido fumar, sendo obrigatório criar um espaço próprio exclusivo para fumadores num espaço próprio para fumar, ou seja, onde apenas vai quem quer fumar, para se poder fumar é preciso criar um sítio específico para fumar, porquanto é expressamente proibido fumar num café para fumar, devendo o café que foi constituído para a malta ir dar umas passas, ter um espaço distinto para a malta que quer dar umas passas, permitindo que a malta que vai comprar umas coisas para fumar, não seja incomodado com o fumo das coisas que foi lá comprar para fumar!
Simples, não é? Como Scolari diria... e o burro sou eu!!!

PS - Isto não é tipo... legalizar as casas de prostituição e proibir o coito?

5 comentários:

  1. das duas uma:

    ou isto explica porque é que os holandeses se metem na passa....

    ou

    os tipos que fizeram a lei do tabaco metem-se na passa!

    No fim vai das ao mesmo

    ResponderEliminar
  2. loooooooool
    Pois..devem é todos dar na passa..;)

    Beijo H

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:35

    Qualquer dia, vai se descobrir que as salas de xuto (fumo), são extremamente nocivas para os fumadores derivado ás particulas dos ventiladores ou coisa do género! Na minha humilde perspectiva, não passam de politiqueces dos verdes(nada contra), mas que em nada contribuem para baralhar mais o sistema e alguns encherem os bolsos com estas novas oportunidades de negocio!

    ResponderEliminar
  4. Nós podemos aconselhar os holandeses...pois se há coisa que que nós somos é desenrascados, podemos aconselhar uma ventoinha, um exaustor, whatever, até porque para os inspectores da ASAE holandesa vai importar é se têm para lá um cantinho para fumar descansados! São só leis...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo08:15

    Embora as leis sejam estúpidas e incongruentes, é tão bom entrar num café sem fumo!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!