quarta-feira, outubro 22, 2008

Candidato...

Vito Carioca fez ontem a apresentação pública da sua candidatura. Numa sala onde conseguiu reunir, entre outros, Francisco Santos (Presidente da CMB e comunista), Manuel Monge (Governador Civil e socialista) e Raul dos Santos (Deputado e social democrata) Vito Carioca fez questão de apresentar toda a sua equipa, facto que se salienta e aplaude.
Da sua equipa, que serão Vice-Presidentes, sublinhe-se a presença de Isidro Féria (que, confesso, eu estava convencido que podia ser candidato) e Ana Rosa Fernandes. Indicou ainda os nomes escolhidos para as Escolas: Miguel Tavares foi escolhido para director da Escola Superior de Tecnologia e Gestão; Olga Amaral para ficar à frente dos destinos da ESAB; Luís Murta para a Escola Superior de Educação e Rogério Ferreira para a Escola Superior de Saúde de Beja.
O tempo vai dar-me ou tirar-me razão, mas esta lista tem cheiro a lista única...

PS - Esta quinta feira Vito Carioca vai ser entrevistado na Rádio Voz da .. Planície, pelas 18 horas. Infelizmente estou em aula: é possível ouvir o programa em outro horário?

4 comentários:

  1. Anónimo14:30

    O meu candidato era o José Pedro Fernandes. Culto, com capacidade de estabelecer pontes entre os vários poderes locais, um sentido relacional e cooperativo do papel do IPB,uma atitude pró-activa.E lê livros, não apenas os que são obrigatórios. E isso é tão raro entre os profs...M&M

    ResponderEliminar
  2. M&M - Hoje tinha mesmo de comentar, para frisar a minha quase total coincidência de posição!
    Acerta quando diz que se lê pouco na classe, concordo no que escreve sobre José Pedro Fernandes e, estou certo, que seria um excelente presidente. No meu caso, claro que não vou assumir que Isidro Féria seria o meu predilecto!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:27

    Sim , nós já temos ignorantes a formar outros ignorantes. Temos professores universitários neste país de merda que não sabem escrever nem contar. Temos professores universitários neste país que não gostam de estudar nem de trabalhar. Que não lêem, que não publicam, que não têm espírito crítico. Conheço-os na agrária de Beja, na agrária de Santarém, na UE. Uma tristeza. Quem mete os filhos nestas coisas? Resposta: os pobres.

    ResponderEliminar
  4. @anónimo: esclareça-me: onde os ricos colocam os filhos?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!