terça-feira, outubro 21, 2008

Casamento Homossexual...

O Casamento homossexual é o tema do próximo Conselho de Opinião. Para debater o tema o painel convida Afonso Rabaçal dos Verdes e Alberto Matos do Bloco de Esquerda.

3 comentários:

  1. Anónimo13:13

    H confesso-me preocupado e explico a razão....sempre que surge alguma noticia sobre homosexualidade,h não perde tempo,comentando-a e desta vez ilustrando-a com toda a competência que lhe é reconhecida.
    Não vou comentar o post, a última vez que o fiz fui apelidado de "duro"(sem qualquer conotação com o tema)para com este "segmento de mercado".
    Estou certo que a minha preocupação não tem fundamento,mesmo tendo sido um post tardio(1.16am),tenho a esperança que não se tenha levantado de propósito da caminha para o fazer....abr.!!!!!!:)

    ResponderEliminar
  2. @JC - o que eu constato é que o tema te incomoda muito e, que com muita atenção, comentas o rigor fotográfico...
    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:54

    Passo sempre aqui...raramente ou meso quase NUNCA comento nada...entro devagarinho e saio sem fazer qualquer barulho. Mas perdoa-me amigo H, não posso deixar de dar aqui uma grandeeeee gargalhada...não pelo POST que já nos habituaste a essa forma notável de estar na vida e de encarar todas as realidades da nossa sociedade, mas pela resposta ao JC. Brilhante!!! Absolutamente h...
    Beijo grande a olha: obrigada pelo sorriso que acabei de rasgar (sorrir faz bem á pele e á saúde...e tu contribuis para a minha) lol lol
    A.D.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!