quarta-feira, outubro 29, 2008

Eleições....

Vão existir listas únicas para o Conselho Geral do IPBeja. Os nomes que vão ser sufragados são os seguintes: Paulo Cavaco (pessoal não docente),Luís Borges Gomes, Pedro Brás Inácio e Ana da Cunha (alunos), Maria Antonieta Medeiros e Maria Batista Correia, Maria Gertrudes Ramalho, Isabel Brito e Luís Domingues, António Ribeiro, António Parreira e Anabela Amaral (representantes dos professores e investigadores).
Estes quinze membros vão escolher mais seis, representantes da comunidade civil, para depois elegerem o Presidente do IPB. Caso não existam impugnação às listas*, no mês de Dezembro este órgão poderá tomar posse.

* infelizmente, temo que se compreenda amanhã esta ressalva...

3 comentários:

  1. Anónimo23:36

    E da lista dos alunos o que nos pode dizer?

    ResponderEliminar
  2. @NST - Não sei mais do que o nome dos candidatos. Não sou eleitor! Nem faço ideia como chegaram a estes 3 nomes. Aliás... nem estou a ver quem são...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:24

    nst, se és aluno de alguma das escolas do IPB, dirige-te à tua AE e pergunta como se chegou a estes nomes... devo dizer-te que até foi um processo democratico e com envolvimento de muitos alunos.

    Mas fala com a associação porque também é para isso que ela serve (tirar duvidas aos colegas)

    ABC

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!