domingo, outubro 05, 2008

Hoje é noite de Sporting-Porto... (com Adenda)

Adenda: Mau resultado para o SLB, o FCP ganhou bem, Jesualdo insiste em mudar a equipa quando tem medo do adversário. Por falar em medo.. Tomás Costa acabou o jogo...

10 comentários:

  1. Anónimo20:00

    deves ter a puta da mania, nao....

    ResponderEliminar
  2. Eu até responderia ao anónimo das 8.00, se soubesse como se responde a estas pessoas!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:03

    Eu dou-lhes sempre Pedigree Pal Mix. E não é que se calam logo ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:39

    Já o Paulo Bento não teve medo nenhum... Derlei e Moutinho não acabaram o jogo.... Abel sim, esse acabou o jogo!...
    Servilismo, parcialidade, anti-portismo primário, poderiam ser alguns dos mimos que serviriam para caracterizar o abutre do apito essa figura inefável de Lucílio.

    ResponderEliminar
  5. @fcp - Acho que o "pecado" de Paulo Bento foi entrar sem medo, despovoando o meio campo. Sobre Derley, nada como passar o tempo, para ouvir um verdadeiro dragão condenar a forma violenta como Derley SEMPRE actuou. (com excepção dos meses em que teve a receber ordenado na Luz e no primeiro jogo foi logo expulso!).
    Honestamente, no que diz respeito ao Moutinho, nada vi.
    Sobre o Lucilio, acho que apenas se podem queixar do penalty: é estranho depois de uma semana a ler que Postiga não fez penalty sobre Yebda, ver marcar aquele; e sem amarelo, diferentemente do katsuramis, no SLB-FCP!

    ResponderEliminar
  6. @fcp - Fora de Contexto: se as fotos que agora correm a net são do vosso Pintinho, apenas posso fazer mea culpa e afirmar que ele foi bem absolvido: "aquilo" está a anos luz de ser um apito... dourado!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:25

    2 pequenas e breves notas, que urge o tempo:
    1 - Folgo em saber que vamos ter campeonato no blog V&P e com adversários à altura
    2 - Estou a saber das fotos agora, onde é que as posso ver
    PS - sobre o jogo, depois escrevo + qq coisita
    até já

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:51

    Não viste o Sporting colocar o Moutinho a tentar expulsar o Sapunaru ou o T Costa? Porque seria?
    O lance do “pretenso penalty”, marcado a nosso favor, contra Sporting ou Benfica, motivaria uma sublevação popular. Se a ingenuidade de Tomas Costa é evidente, a parcialidade de SLBatista ou Lucilio's Calabotes ficou claramente à vista.
    Tomas Costa, nado e criado na Argentina, desconhece ainda as manhas e matreirices do futebol luso. E nunca foi apresentado à tal figura inefável de Lucílio. Bastou um toque. Um mísero toque. Suave. Incapaz de fazer balançar uma pequena flor. Mas Moutinho, um rapazola que almeja mais do que aquilo que tem, estatela-se no chão com gritos de dor, como se atingido por um camião TIR lançado a 200 à hora. O pretexto que Lucílio queria. Penalty. Golo do empate. Resultado adulterado.
    Ainda não inventaram uma Taça que faz falta, no futebol tuga. A dos malabarismos circenses. Aí, nessa competição, o Sporting e os seus jogadores não teriam rival. Constantes queixas, simulações e todo o tipo de truques desonestos, provando que a Academia de Alcochete, mesmo sem produzir campeões, produz técnicos especializados para a nobre arte do Circo.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo00:27

    e viva o leixões já agora!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!