sexta-feira, outubro 24, 2008

Lendo a "Impresa" aqui do burgo...

... detenho-me numa crónica de António Revez onde se analisa a política cultura da Câmara Municipal de Beja no ultimo mandato. No CorreioAlentejo sublinha-se ainda o mau estado da Estrada da Carocha (e podiam ter destacado outras) e destaque de primeira página para o "famoso" campo da Uefa que brinquei aqui. Pelas rádios destaca-se a RuralBeja que começa hoje e a visita a Beja da carinha larocas da Secretária de Estado da Cultura. O Diário do Alentejo on line continua off line e termino sublinhando a crónica optimista de Lopes Guerreiro onde sublinha algo que para mim é de extrema importância: o contributo fundamental da cidadania, como antídoto contra a choradeira sobre os poderes instituidos.

4 comentários:

  1. Obrigado por me substituires :))

    Num estilo próprio, claro. Logo leio as tuas escolhas, agora estou demasiadamente cansado para isso!

    ResponderEliminar
  2. @zig - e como está a correr a RuralBeja?

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, em meu ver :)
    Já demos dois cães!

    Claro que ainda não tive tempo para ver a feira já que, até agora, só tive "olhos" para o nosso stand. Amanhã vou reservar um tempinho para este efeito!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:03

    Em Beja a cultura resume-se a duas pessoas e um evento: manos revès e festival do amor. O resto é paisagem.E tudo isto com o chorudo apoio da Câmara, de 50 mil euros. E o burro sou eu. Isto vindo de quem se arvora em investigador denota um exemplar sentido critico e um apurado rigor na análise dos factos...Eu colocava os manos a tomar conta do Pax Julia, um na qualidade de programador e o outro na de director artistico. Trata-se de moços preparados,com perfil ajustado ao cargo,largos de vistas( da cabeça-gorda sempre se avista a Salvada e uns montes á volta)etc...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!