quinta-feira, outubro 02, 2008

Polémicas da provincia...

Cá pela terra existe um enorme polémica devido à instalação de um mini campo de futebol na zona residencial junto ao Nerbe.
Alguns vizinhos queixam-se do barulho das bolas a bater na parede e dos excessos verbais dos jogadores, que usam linguagem imprópria para locais públicos, utilizando expressões que só são admissíveis no recato do lar quando se achincalham cônjuges e filhos.
Um dos moradores comenta indignado que "na sua rua plantaram um campo para jogar à bola e vão lá meninos feios e maus fazer barulho e dizer em alto pénis, pelo que deveriam derrubar-se aquilo imediatamente. Bem melhor que um local para a prática desportiva era fazer-se naquela lamaçal um parque para drógados (com assento no "o"), porque os drógados não fazem barulho, não gritam palavrões e as bolas deles nao batem em lado nenhum. E como é complicado estacionar, sempre são uteis os drógados a gritar (baixinho) "destorce" e ajudarem-me os moradores a enfiá-lo..."

6 comentários:

  1. Anónimo10:18

    Pessoalmente não conheçia o campo, mas se for como o que está na foto acho o campo muito bem conseguido.
    Na realidade se incomoda quem por ali vive ao pé, teria sido muito mais sensato por parte da CMB instalar ou transferir o mesmo para uma zona não residencial (sugestão: junto às piscina cobertas).
    Do que li, o Sr. Dr. Xico Santos sensibilizou-se c/ o incómodo que este campo estava a causar aos moradores e prometeu-lhes que iria retirar/transferir o referido campo.
    Contudo, eis que aparece um dos grandes protagonistas politico locais o "Sr. Miguel Ramalho", que trata de informar alguns moradores que o dito espaço será para se manter no local e que apenas irão substituir madeiras por rede, ou seja o mesmo não será retirado.
    Então quem é que manda na CMB é o homem para a fotografia ou é o homem dos recados?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:30

    Como sempre, desconcertante! eheehhe

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:26

    Mais do que o egoismo dos moradores é uma vergonha que o vereador ramalho desautorize o presidente!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo04:12

    Olá
    Eu aqui juntando moedas para fazer um campo tão bionito quanto este dentro da minha pequena chacara, e outros que tem a oportunidade de praticar esporte fica ai reclamando, é dificil agradar a todos, esses que tanto se queixam com certeza ao contrario dos gritos de goooo será que gostaria de ouvir os barulho de pipocos de tiro da guerra que esta acontecendo no nosso pais e fora dele. Viva o esporte mesmo que for apenas para distrair e espantar o estres do dia a dia.
    Quem fez este campo sabe me dizer a largura de cumprimento quero fazer um igual a este, bem que se este ai você facil de transportar como uma folha de papel eu traria para perto de mim e de meus netos (as)
    Parabéns para quem realizou esse lindo campo de futebol

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:37

    qual a metragem do campo

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:11

    uns 20 metros por 6...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!