terça-feira, outubro 21, 2008

Por nenhuma razão especial...

... senti vontade de partilhar com os meus leitores a beleza ucraniana...

6 comentários:

  1. Anónimo22:15

    É sempre um dia especial.
    O regresso à prova de elite. Com tudo a que temos direito. É noite de Campeões. Nada mais se lhe compara, no panorama futebolístico actual.
    Parece-me evidente que este Porto é uma cópia de fraca qualidade de outras equipas que elevaram bem alto o nome do Dragão. Ao contrário de Londres, a equipa hoje esteve ao seu nível. Agora, depende efectivamente do nível a que cada um a coloca. Foi, é certo, uma equipa honesta, abnegada, trabalhadora, mas pouco mais. Sem rasgos, incapaz de se desenvencilhar dos seus demónios interiores. Sinceramente, à imagem do ano passado, anseio pelo 3º lugar. Porque na UEFA, pelo menos, sempre posso sonhar. Na Champions é que não. O sonho está proibido, quando a qualidade, ou falta ela, está à vista.
    No entanto, acredito que somos capazes de vencer na Ucrânia. Será a nossa final.

    ResponderEliminar
  2. A vingança é um prato que se serve frio...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:03

    Só vou comentar este post depois de saber o resultado do jogo de amanhã(também é com uma equipa da Ucrânia...)da CHAMPIONS.Espero amanhã ver os rostos da beleza Leonina...na CHAMPIONS.Estou a repetir-me...é Champions, Champions, e mais Champions!!!!
    PS: fpc e Zig, não quero ser solidário com vocês na derrota!!

    ResponderEliminar
  4. ito:
    Mesmo sendo portista, espero e desejo que o Sporting e o Benfica ganhem os seus jogos!

    ResponderEliminar
  5. @zig e fcp, bem como outros azuis. Como sabem, ninguém mais que eu se auto flagela com o seu patético clube: pelo que temos que aproveitar para brincar com os outros.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:53

    A Ucrânia é mesmo um país de muita beleza!! ;-)

    JH

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!