terça-feira, outubro 14, 2008

Porque perguntar não devia ofender...

... é impressão minha, ou a Recepção ao Caloiro nunca demorou tanto tempo como este ano? Honestamente, não acham que eles já se consideram ... recebidos?

4 comentários:

  1. Anónimo16:28

    Caro h, por acaso a recepção dura cada vez menos, há 6 anos durava 5 semanas, depois passou para 4 semanas, e actualmente é de apenas 3 semanas....

    ResponderEliminar
  2. @anónimo - É consabido o respeito que nutro pelas BOAS praxes. Aliás, este ano como em outros, até aceitei fazer parte.
    MAs... duas notas:
    1. "apenas" 3 semanas? É pouco?
    2. Quer contar as semanas comigo? Em que dia as aulas do IPB começaram?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:14

    bem querem ainda mais semanas

    se nestas 3 que dizem curtas
    ja a meio da primeira semana nao tinham imaginação para fazer jogos diferentes dos outros anos, acho que ao fim se 6 semanas ja nao se podiam ver, ja que nesta ultima semana ja olhavam uns para os outros.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo07:51

    esta recepçao ao caloiro é quase uma semana academica 2.
    E por ultimo um registo de desagrado para os exorbitantes preços de entrada no recinto, inclusive o cartão fica bem caro para os bolsos do pessoal, e se formos a ver que as bandas nem sequer a maioria conhece...então pouco se percebe.
    Por vezes mais valia que um dos dias fosse um belo de um arraial com musica de bailarico, sempre seria um dia de convivio diferente do que estar a ouvir hard rock e a enfrascar loiras com gás, mas enfim é o que se tem.
    Enfim vá lá que tudo isto ainda dá um certo movimento aos restaurantes da cidade que durante a semana e principalmente na 5ª recebem vários jantares de curso.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!