quarta-feira, outubro 29, 2008

Rapidinhas da manhã...

Ontem dei um seminário aos alunos de Direito de Trabalho sobre teletrabalho e privacidade no local de trabalho: é agradável ler o" jornal" de manhã e ver que Rui Rangel diz exactamente o mesmo que eu sobre a devassa dos mails aos funcionários das Finanças!
Por falar em pasquins, foi ternurento ler Carla Matadinho afirmar que foi a primeira vez que foi fotografada em lingerie. Devo estar enganado, mas estava convencido que tinha visto umas fotos que provam o contrário...
Termino, com a presente evocação: sabem aqueles dias que saímos de casa todos pimpolhos e uma hora depois, olhamos para as coisas que vestimos e percebemos que estamos pavorozamente mal vestidos? Pois bem, acontece-nos a todos. E nestes casos as pessoas inteligentes mudam de roupa: as tolas, ficam com a mesma e fazem post a gabar-se do mau gosto!

1 comentário:

  1. Anónimo20:02

    1 - inqualificável a atitude tomada sobre os funcionarios das finanças
    2 - as fotos que viste eram com ou sem lingerie?
    3 - terás tido esse sentimento após a visualização das lindas peças de lingerie da miuda? ou foi inveja, e também querias umas para ti?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!