segunda-feira, outubro 20, 2008

Rural Beja

Durante o fim de semana vai desenrolar-se a Rural Beja (que engoliu duas ou três pequenas feiras), uma espécie de Ovibeja dos pequeninos. Confesso que guardo gratas recordações desta feira, no meu período de salsicheiro.
Feito o convite, deixo uma pergunta: quem foi o ideólogo da publicidade radiofónica ao certame? Eu não quero ser má lingua, provavelmente até conheço a pessoa em questão e irá ficar aborrecida comigo, mas, aquele spot é assim extremamente, complexamente, nervosamente, hipermegamente, muito, muito, mas mesmo muitissimo coiso! Tem dúvidas? Então "ova" o anúncio que, curiosamente, até passa em ambas (as duas) rádios locais..

2 comentários:

  1. Anónimo22:39

    Dentro da Rural Beja gostava de realçar a Vinipax, pois é uma excelente oportunidade de provarmos os melhores néctares da região (imperdivél os espaços gourmet).
    PS: uma palavra de apreço para a Beja Sénior, pois é importante para a malta de mais idade saber que alguém trabalha em prol deles.

    ResponderEliminar
  2. Lá vamos nós (ACAB) de novo "bater" ali muitas horas...mas o que se faz por gosto, não cansa!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!