terça-feira, junho 12, 2007

4Taste em Beja...


Os 4taste (os quatro caramelos da foto) banda Morangos com Açúcar vêm a Beja na próxima quinta-feira, no Pavilhão Multi-Usos para ver os meus sobrinhos!
Esperamos que não cantem as mesmas músicas que o Mikael Carreira, aquando do seu não concerto em Beja. (Mikael Carreira que depois de não desafinar em Beja, vai ao Coliseu de Mértola)
Adenda: Conforme um amável leitor(a), informa-se que "
as bilheteiras vão estar abertas dias 13 e 14 de Junho, todo o dia, junto ao Pavilhão Multiusos e o preço do bilhete é de 10 Euros".

5 comentários:

  1. Anónimo10:30

    Costumo ler o seu blog e hoje fiquei contente por ver aqui referencia ao espectaculo dos 4Taste, que a Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB1 Nº4 de Beja, vai levar a efeito. Mas também o informo que estas músicas vão ser bem diferentes das não cantadas pelo Mikael Carreira quando não esteve em Beja. Obrigado pela referência ao espectáculo

    ResponderEliminar
  2. Desejo que seja um enorme sucesso; aliás, só não irei estar presente porque tenho compromissos académicos.
    Se pretender que outras informações sobre o concerto sejam divulgadas, diga-me que faço uma adenda!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:28

    Já agora aproveito a oportunidade.
    As bilheteiras vão estar abertas dias 13 e 14 de Junho, todo o dia, junto ao Pavilhão Multiusos e o preço do bilhete é de 10 euros.

    ResponderEliminar
  4. os 4 TRASTES VEm a Beja????!!!!
    Obrigado pela informação, assim não arrisco sair de casa....

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:18

    boa banda

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!