terça-feira, junho 19, 2007

Blogosfera com tomates

Na sequência de um repto/prémio do "Bom Gigante", também quis deixar aqui a minha referência Blogues com Tomates.
Para a blogosfera regional, a escolha era a Loira Suicida: digo era, porque, a loira calou-se! Mas fica a referência: sempre que li os textos, sempre me pareceu que a alegada loira tinha testículos...
Para não voltar a mencionar os de sempre, escolho um blogue nacional: 31daArmanda, pela coragem de ser um blogue de Direita, num país em que os intelectuais têm que ser de esquerda...

5 comentários:

  1. A loira tinha suicídio agendado. Deve estar agora à espera de um tal da extrema!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:39

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quem goza com esta merda toda sou eu! Divirtam-se meus caros! E não se dêem ao trabalho. Não percebem que não vale a pena?
    É extraordinária a forma como as pessoas se entregam a isto com uma seriedade quase delirante e conspirativa... a adivinharem motivações, objectivos, alvos, segundas intenções, e depois perdem a piadinha toda, o que é pena.
    Há uma coisa fundamental que acho que os senhores ainda não perceberam. A ficção, seja política, literária, ou outra, é bem mais interessante que a realidade que querem mostrar ou comentar/criticar, e ainda por cima com aquele indisfarçável tique das certezas indiscutíveis. Tudo isso é tão frágil...
    Mas é a vossa escolha, legítima, mas não a única.
    E o que é mesmo giro é provocar, desconstruir, suscitar a dúvida, baralhar e dar de novo, brincar com certas militâncias sacerdotais desta coisa. E assistir ao baile. Notar arrelias, pesquisas, averiguações, especulações... enfim..
    E afinal porquê? Para quê? Ah, só se para exibirem a alegria da descoberta. Meu deus! Como se os outros fosses estúpidos. Como se os outros, se estivessem mesmo preocupados com isso, não soubessem esconder ip´s com tão bons proxy´s que andam por aí, ou encaminhar a coisa por outros poisos. Enfim...

    Mas tu, h, vais no bom caminho. Vais pois. Gozas contigo. O que é óptimo, e um excelente ponto de partida.

    Saudações e até já!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo08:51

    Já agora, h, a loira calou-se porque foi "coagida" a isso por motivos "comerciais", "editoriais". Alguém achou que eram "pérolas a porcos". Eu não achava, mas enfim, a loira era uma puta vendida, que se foda!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:28

    Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

    ResponderEliminar
  5. Não são os IP's que revelam quem escreve, mas a forma, o estilo, o sumo. Tenho mais de meia dúzia de blogs, onde sou puta, paneleiro, comerciante, professor e eu sei lá mais o quê. E não necessito de me esconder, de usar preservativos literários. Ah, e não tenho interesses comerciais ou outros que me "obriguem" a fechar as lojas. Eu ando por aí!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!