quarta-feira, junho 27, 2007

Hoje fui a Tribunal...

Antes de tudo, em jeito de preliminares, fica a explicação óbvia sobre a foto: a Justiça deve ser cega...
Mas dizia num intróito: hoje fui a Tribunal. Confesso que sem a menor vontade, dado o assunto que me obrigou a ir lá! Mas.. lá fiz o meu papel de testemunha.
Muitos anos depois de ter entrado em Tribunal para advogar, confesso que não sabia bem o que iria sentir! Agora sei: senti que fiz muito bem quando deixei de advogar! Não teria muita paciência!
Sobre a audiência, o normal: uma hora de seca cá fora (interrompendo um almoço divino), algumas perguntas que ficamos sempre sem perceber a razão das mesmas, parar a meio do depoimento para mudar as tontas das cassetes.
Por curiosidade, perdi a virgindade em Tribunal,, digo, fui baptizado enquanto Advogado pela mesma Meritíssima Juiz que me interrogou pela primeira vez na qualidade de testemunha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!