sábado, junho 23, 2007

Salão Erótico de Lisboa...

Foto gamada ao Manuel Lino: é favor não comentarem com o tipo...

5 comentários:

  1. Anónimo17:46

    Epa...Essa tipa é tã feia de cara como uma aluna da UM q conheço...como é q ela se chama mesmo...esta cabeça já não é o q foi em tempos...Mas sei que começa por A! E não é Ana ou Alzira...Mas agora o nome... Bem não interessa, são as duas feias e bem feias!!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:58

    Atão n é que a famosa aluna até aqui aproveita para se auto-promover?! Ó gaija! de uma vez por todas entende uma coisa:és feia. O teu perfil é tal qual o de uma bruxa. Não te compares com a gaija da foto pq n tem comparação possível! Vê se te enxergas!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:25

    Atão ainda ninguém reparou que a mocinha da foto, é um gajo transformado em gaja!Ai,ai,ai...
    Eu estive lá e vi bem!
    Qto a essa aluna,realmente dou razão aos 2 comentários:é FEIIIIA,HORROROSA,PINDÉRICA,ASQUEROSA q até os cães se vomitam todos!eh,eh,ih,ih...
    Espelho meu,espelho meu...haverá alguém mais horrorosa que eu?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:52

    Ó pah! atenção hã! nem tanto ó mar nem tanta a terra. eu só disse k a gaja é feia. e pra ser uma gaja boa tem que ter onde agarrar que é coisa q nem com lupa se encontra.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:34

    Anónimo: afinal a qual das gajas feias faz referência?! A "esta" da foto ou à aluna da UM? A "esta" da dúvido que lhe tenha conseguido por um dedinho em cima, agora a aluna da UM, essa deve ser raro quem ainda não lhe jogou o dedinho, o dentinho, etc, etc. pois pelo q sei a rapariga até tem kilometragem... e não é pouca. hehehe

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!