quinta-feira, junho 14, 2007

As mulheres são incapazes de ser amigas dos homens…

Meditei sobejamente antes de pôr no papel virtual esta intima reflexão. Estou ciente que serei rotulado de sexista preconceituoso, emproado ou outros adjectivos que o pudor me impede de vociferar. (sim, porque eu sou tímido e introvertido!).
Mas a puta da verdade, mesmo quando crua e bruta, não pode ser escamoteada. E a realidade, por mesquinha e insípida que seja, é que as mulheres são incapazes de ser amigas dos homens…
Durante anos pensei que fosse um complexo sociológico, um imperativo cultural, mas hoje estou ciente que é algo genético. Analisemos a factualidade!
Uma mulher, seja gaja ou não, é incapaz de ter uma conversa serena com um homem, seja gajo ou cabrão, sem lhe estar a galar o corpo; com efeito, a todo o momento o olhar procuram os nossos bíceps e triceps, se temos o azar de usar uma camisa semi-aberta, sentimos a todo o momento olhares marotos a procurarem o nosso peito.
Estou farto e cansado, desta sensação constante de sempre que estou a conversar com uma "amiga", levantar-me por uma qualquer razão e sentir um olhar lascivo a galar-me o rabo. E o que dizer da obsessão feminina para nos olhares para as cuequinhas? Haja vergonha e paciência minhas senhoras: a malta na praia também anda meio descascado e vocês não ficam tão tolas...
Já reparam como as vossas amigas vos convidam para as festa de anos? Fazem sempre aquele sorriso, que um gajo nunca sabe se a festa é anual ou anal...
Se duvidam destas premissas, façam uma experiência: procurem uma das vossas pseudo-amigas, abram o vosso peito (em sentido figurado, porque se o fizerem com uma faca é capaz de doer) e falem dos vossos sentimentos! Debatam o enamoramento, comentem como o coraçãozito de macho palpita ao encontrar a pessoa amada, no suor que nos encharca as mãos, no nervosismo que nos tranca e rouba as palavras! E sabem o que elas lhe vão perguntar depois de desnudarem a alma?
- "Então, a gaja fode bem?" E depois tentam extorquir-nos todos os pormenores angelicais da nossa intimidade, confundindo a pureza do coito apaixonado com a sordidez de uma qualquer foda!
E isto quando estão sóbrias!!! Porque com os copos, nem a família escapa! Eu já vi mulheres que nem sequer são gajas, com dois copos em cima, a olharem o vulto das calças de pais, irmão e primos com cara de pequeno almoço!! O leitor pode pensar que estou a exagerar, mas acredito: certas mulheres, na sua imunda taradice, quando bêbedas, até vão para a cama com os próprios maridos!

Adenda: Dou destaque a um delicioso comment: "Nunca aqui tinha entrado.Entrei hoje por mero acaso e, qual não foi o meu espanto, quando deparei com este texto verdadeiramente deplorável.Pensei que em pleno século XXI, exemplares destes já faziam parte do Parque Jurássico do machismo lusitano que, curiosamente,ás vezes revela um disturbio com a sexualidade do dinossaurio.Será que estamos na presença de um gayzinho com roupagens de marialva? Ou será que é apenas um bronco? De certeza que é uma imensa tristeza nos conceitos e na fraseologia.Tenha vergonha na cara e seja um homenzinho....."

Resposta do Parvo do H: Se pensa assim, depois de ler este post... experimente estes....

16 comentários:

  1. Anónimo01:10

    é msm essa a ideia q tem das mulheres?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:16

    Este tipo é louco!! LOLLLL Adorei! Estou morta de riso!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:40

    estou estupefacto com a capacidade de imaginação deste sr.

    ResponderEliminar
  4. "a malta na praia também anda meio descascado e vocês não ficam tão tolas..."
    esta é a única frase k discordo completamente, abre a pestana pois na praia dá-se a apoteose total do voyurismo feminino, as silhuetas são bombásticas e alucinam qualquer ser do género feminino...ui ui...

    ResponderEliminar
  5. Não comento o texto no geral porque cada um tem direito de opinar o que quiser mas acho soberba uma frase que aí tens:
    "uma mulher, sendo gaja ou não". acho isto colossal :)

    ResponderEliminar
  6. @mad - acho que há mulheres que por mais que tentem nunca são gajas e gajas que por mais que se esforcem nunca são mulheres...

    ResponderEliminar
  7. @katia - tem dúvidas???

    ResponderEliminar
  8. @nónimos - é do conhecimento publico que o médico que me passou o atestado de sanidade mental é insano...

    @xtk - essa praia existe ou é fruto do desejo imaginativo???

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:33

    Nunca aqui tinha entrado.Entrei hoje por mero acaso e, qual não foi o meu espanto, quando deparei com este texto verdadeiramente deplorável.Pensei que em pleno século XXI, exemplares destes já faziam parte do Parque Jurássico do machismo lusitano que, curiosamente,ás vezes revela um disturbio com a sexualidade do dinossaurio.Será que estamos na presença de um gayzinho com roupagens de marialva? Ou será que é apenas um bronco? De certeza que é uma imensa tristeza nos conceitos e na fraseologia.Tenha vergonha na cara e seja um homenzinho.....

    ResponderEliminar
  10. Anónimo17:21

    Coitadinho! Que sensível que é o Homem anónimo. Mais uma vítima do @h!!!!!!!!!!!! Outro que é obrigado a cá vir e a postar. Coagido a ler, impelido pela violência a comentar. Assim não dá @h! Coitadinhos....
    Já agora: o que é ser-se um homenzinho?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17:22

    Já agora: como é que se entra aqui por mero acaso?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo17:26

    e já agora: como é que se passa de gayzinho com roupagens de marialva a homenzinho?

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17:34

    "uma imensa tristeza nos conceitos e na fraseologia" - A intensidade,elevação, adequação e oportunidade desta frase são a prova de que estamos na presença de um macho polido, educado e literado. Repare-se: "ás vezes revela um disturbio"! o Homemzarrão ficou tão espantado que até começou a falhar na pontuação. influências perturbadoras das paneleirisses: é tudo a dar para o outro lado, ao contrário. Será que este macho educado e culto pode juntar um foto "ressente"?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo17:50

    anónimo/a das 4:33 PM, és assim um bocado para o totó, não és?

    h, seu ser das cavernas, pára de escrever estas coisas, pá! :P

    M

    ResponderEliminar
  15. Carpe Diem13:32

    Caríssimo H, as coisas não são assim tão lineares como o caro as descreve... Ai não são não... As mulheres até conseguem manter uma relação de amizade com o sexo oposto... Desde que não sejam assim tão interessantes como o caríssimo e tiverem uma idade avançada, bigode, calvos, baixinhos, certamente que a relação de amizade será a única relação possível de surgir... A não ser que seja um caso grave de miopia não tratada... (hehehe.

    Mas caríssimo H...Nós até somos discretas... agora o sexo masculino... Não pode ver uma "burra de saias" que fica logo a salivar, a esfregar as maõs e a fazer comentários por vezes pouco felizes...

    ResponderEliminar
  16. @carpe diem - infelizmente esse tipo de macho latino é um espécime em vias de extinção... Actualmente, somos poucos! Mas.. elogios de gajos a mulheres.. dá um bom post...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!