segunda-feira, junho 18, 2007

Privado e Pessoal...

As gripes são como as quecas, aparecem quando menos se espera: num momento está tudo na mais completa normalidade, pouco depois estamos na cama a suar como uns desbarbados...
A grande questão é perceber como um otário consegue sobreviver com dignidade a uma forte gripe! Especialmente se um gajo é um pouco parvo e mora sozinho!
O primeiro passo deveria ser ter em casa alguns comprimidos: o básico; para a febre, dor de cabeça, viagra, anti-gripe... Mas, como já antes frisei, não podem ser genéricos...
Caso sejas demasiado estúpido para ter em casa um mínimo de comprimidos, usa o telemóvel: crava alguém para te fazer um serviço em casa. Não me refiro a brasucas loucas: é mesmo alguém que te traga umas drogas, uns sumos frescos e alguma fruta! Não o fazer, não é um acto de coragem: é sinal que és estúpido como uma porta!
E o que fazer quando se é estúpido como uma porta? Um post sobre isso...

8 comentários:

  1. Anónimo15:30

    n me diga k fez este poste pk n tem ninguem p cravar, alguem p lhe fazer o serviço em cs?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:17

    Vai-se a ver, é mesmo isso...O 'nosso' caro H, está a precisar de uns miminhos!!Isto deve querer dizer alguma coisa...

    ResponderEliminar
  3. @Katia e @Sara - era mesmo falta de comprimidos! Já está resolvido e amanha pronto para outra gripe! Ou algo menos doloroso...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:12

    devia ter vergonha, lol, doente e a assediar miudas incautas! nem co raio da gripe pensa em dar descanso às taras e manias ;) abraço e desejos de rápidas melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:07

    Cuidado caríssimo H, cuidado... Quando se trata de gripes todo o cuidado é pouco, não baixe as defesas, pois se a deixar mal curada, ela voltará mas bem mais forte!!! Por isso cure bem, ataque bem, não se restrinja a uns poucos comprimidos, faça o tratamento completo!

    Se precisar de umas infusões, na hora de deitar para o ajudar durante a noite para transpirar, esteja à vontade... Conheço umas óptimas!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:44

    Isto por vezes temos que ler mais do que uma vez um determinado texto para darmos conta de todos os pormenores... Isto para dizer que adorei a comparação da gripe a uma queca. Caríssimo H, o Sr. tem uma imaginação de se lhe tirar o chapéu, é incrível a sua capacidade de conseguir dar uma conotação de carácter sexual a pormenores da vida que ninguém lhe ocorreria... (hehehe)

    Agora uma nota de rodapé...A sua "cara metade" deve andar sempre com uma carinha de satisfeita, hem?! (com alguém com uma imaginação erótica tão fértil) Que dizer... Há mulheres com sorte!...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo02:18

    Eu cá conhecia a versão mais sentimentalista!!!
    Mas a esta a gripe também pode ser como a queca noutro ponto de vista...
    (usando as suas palavras)
    "num momento está tudo na mais completa normalidade, pouco depois estamos na cama a suar como uns desbarbados..."E depois de passar... já tamos prontos para outra(s)!!!!

    EH EH EH EH

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:40

    É sempre tão corajoso e imparcial, será devido à gripe que não fez nenhum post sobre uma carta de uns bufos ao Ministério? Ou é por serem seus amiguinhos???

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!