quarta-feira, junho 20, 2007

Uma questão de tamanhos...

No café que me amaina a infame necessidade de cafeína, as simpáticas miúdas de balcão discutiam com uma cliente cuzuda, sobre os tamanhos...
Enquanto mexia o dito - café, entenda-se - os ouvidos violavam conversas alheias; escutei, incredulamente, a senhora da imensa bunda sustentar que de manhã nas gosta delas muito grandes; já de tarde, quanto maiores mais saciada fica! Justificou-se: muito grande de manhã, tira-lhe o apetite para o resto do dia!
Na minha modesta opinião, parece-me um dislate: se acha que é demasiado grande para si, partilhe, disponibilize a quem gosta de grandes, reparta! Agora, acho tremendamente indelicado ir para o café queixar-se do tamanho da que comeu!
Até porque são estes tipos de comentários, que fazem com que se valorize as pequenas em detrimento das grandes! O que, salvo melhor opinião, é uma tolice.
Sim... por imensas razões, eu sou defensor das grandes! Mais digo: quanto maior for, mais é a sua capacidade de saciar as mais básicas necessidades!
Por isso, meninas do café, continuem a servi-las grandes, porque as sandes querem-se assim!

2 comentários:

  1. HEHEHEHEHE

    AS BICASSSSSS....??????

    HEHEHEHE

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:10

    E óbvio que a senhora certamente estava a referir-se ao café... Digo eu...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!