terça-feira, junho 05, 2007

Universidade do Alentejo: um caminho ou um disparate?

Será o mote do próximo Conselho de Opinião, esta tarde na Rádio Pax pelas 18h15. Os comentadores do programa recebem António Revez, Investigador, que esta semana em artigo de opinião no Correio Alentejo defendeu a criação da Universidade do Alentejo.
Como em outros momentos, aceitam-se sugestões!

2 comentários:

  1. Anónimo13:38

    A Universidade do Alentejo será só a junção da Univ de Evora c/o IPB, ou c/ mais alguma outra instituição superior?Com a Univ Moderna de Beja, por exemplo?

    Quais as vantagens e desvantagens dessa junção/fusão de instituições?Quem beneficiará, a autarquia ou os alunos e docentes?

    Essa junção ou fusão implica o desaparecimento do IPB?Se sim,o q farão aos seus docentes, discentes e funcionários?Irão para o desemprego,neste caso, os docentes e os funcionários, visto q os alunos serão integrados?
    Mas, se essa fusão não implicar o desaparecimento do IPB,ficarão os seus funcionários em funções e pagos p'lo IPB,pela Univ Evora ou a entidade Univ Alentejo será 1 entidade autónoma?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:44

    Hum... E vai haver mordidelas pelo meio?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!