terça-feira, junho 19, 2007

Tomem lá esta...

Contrariamente ao que muitos insinuam, esta aqui a prova: afinal este "h" tem tomates; quem o diz é RCataluna, do Blogue "O bom gigante"!
Bem sei... esta coisa de um gajo que tem um "gigante" dizer que eu tenho tomates e atribuir-me um prémio por isso, é um assim um bocadinho para o gay... Os meus anónimos amiguinhos já tem os comment na ponta dos ditos para perguntar como é que o outro sabe dos meus tomates... Por isso, fica o esclarecimento: tratam-se de tomates virtuais...

PS - Agora a sério, OBRIGADO!

4 comentários:

  1. Não tem que agradecer!

    Deve ser dos blogues mais audazes e corajosos que há!

    Os tomates?? Virtualíssimos, claro, não queremos cá nada dessas mariquices, pá...

    ResponderEliminar
  2. @RCataluna - nesse ponto a doutrina divide-se; o que apelida de "audaz e corajoso" outros dizem que "é preciso o gajo ser parvo para escrever estas coisas..."
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. há pessoas que dizem o que calha...eheheh ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:42

    @borboleta - essas pessoas, depois deixam de ser pitas e começam a ter juízo...
    h

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!