domingo, junho 24, 2007

Post Exclusivo para Gajas Boas

Adoptem-me! Eu e os meus amigos vamos estar no próximo dia 24 de Junho (Domingo) entre as 10h e as 18h no Parque da Cidade. Uma organização Cantinhos dos Animais!
Podes levar-me para casa e ir apenas fazer-me umas festinhas!
Acredita: sou bem melhor que o teu namorado ou marido e faço bem menos merdas que ele!

Actualização: Post de 22/06 com adenda de hoje: Passei por lá! A minha homenagem àqueles que abdicaram do seu Domingo para ajudar os outros.
Numa tarde de Verão, é refrescante ver bonitos gestos altruístas numa sociedade cada vez mais egoísta!

7 comentários:

  1. Obrigado pelo apoio bem humorado!

    ResponderEliminar
  2. @Zig - é uma causa que MERECE; eu próprio sou pai adoptivo de um cão vadio!

    ResponderEliminar
  3. Haverá melhor publicidade do que esta? Duvido:)

    ABraço!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:01

    ehehehehe, h, pois és!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:37

    Subscrevo totalmente esta parte: "sou bem melhor que o teu namorado ou marido e faço bem menos merdas que ele!", principalmente no "faço bem menos merdas que ele!". Da próxima vez que pensar em viver com alguém do sexo oposto é melhor adoptar um cãozinho ou então dar-me uma daquelas bem valentes que fique na retrete até me passar a vontade... hehehe, embora a ideia da adopção de um cãozinho seja bem melhor...

    ResponderEliminar
  6. @carpe diem - quando diz, "dar-me uma daquelas bem valente" o que está a pensar em concreto?? ehehehehe

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:17

    Caríssimo H...retrete não lhe diz nada?! Acho q não necessito ser mais clara, como diz o ditado:"Para bom entendedor meia palavra basta." hehehe

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!