sábado, julho 14, 2007

Coisa linda, este novo Benfica...

8 comentários:

  1. Anónimo14:27

    Eu lembro-me de há uns tempos ter aparecido esta imagem do Simão de cor-de-rosa, mas nca pensei q fosse algo q se iria tornar realidade... Ainda bem q sou sportinguista!!! Eh eh eh, rosinhas....

    ResponderEliminar
  2. Bem,,, antes cor de rosa, que o Derley...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:33

    acredita msm no k ta a dizer???

    k

    ResponderEliminar
  4. @ k - eu, em regra, não sei o que digo: quanto mais acreditar...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:33

    bem me parecia lol

    k

    ResponderEliminar
  6. Estas miudas apanham demasiado sol... depois dizem estes dislates...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:40

    j devia saber k eu so digo vrdd....

    k

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:21

    Filhos da puta de lagartos e andrades

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!