terça-feira, julho 10, 2007

O Monumento e o Cartaz

Lanço um repto aos meus leitores, portadores de uma câmara fotográfica!Tirem uma foto e enviem-me para ireflexoes@gmail.com (aqui o parvo está sem máquina...)
Na principal entrada da cidade, logo depois da rotunda onde a Força Aérea saúda Beja, na sequência do parque da cidade, numa zona remodelada pelo programa Pólis, logo depois de uma segunda e vem cuidada rotunda, tapando na totalidade a reconstruída Igreja, encontramos um enorme cartaz que, por certo, foi autorizado pela Câmara Municipal de Beja.
Merece ser fotografado!!!

Tem um aspecto positivo: quem entra na cidade, fica esclarecido com a cidade que temos! É caso para dizer que... não há cidade como esta!!!

Actualização: com o agradecimento ao nikonman, deixamos uma outra foto, que ajuda a perceber que o que se passa não é inaudito...



PS - Piadola: é favor não rir com o texto no cartaz...


7 comentários:

  1. É o cartaz do Avante?
    Vou-te mandar já um parecido, mas que estava ali colocado. E a fonte é a mesma.

    ResponderEliminar
  2. Exactamente: o cartaz da festa...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:53

    Isto realmente...nesta cidade passa-se de tudo um pouco!!Mas, afinal o Excelentissimo Presidente da 'Câmbra' é de q partido?!Se ele for como o Freitas do Amaral, anda-se uma vida inteira a tentar perceber porque partido é q o 'ilustre' dr afinal exerce a militância!Mas, também entre a CDU e o PCP vá ' o diabo e escolha'!É pior a emenda q o soneto, já dizia o outro!

    ResponderEliminar
  4. Este/a anónimo/a vive em que galáxia?

    ResponderEliminar
  5. Há anos que percebi que há coisas que não percebo...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:58

    Coisas destas só mesmo em Beja, e depois lamentam-se que os milhões vão para Évora. Mas tens lógica para a CDU, até os mortos votam...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:07

    Vive-se na galáxia daqueles que acham que os outros são parvos ou estúpidos!A miséria é tanta que aí há uns tempos, tiveram que se juntar 2 partidos do nada para fazerem alguma coisa!E acaba-se por não se saber para qual tende o 'sore' Presidente!! Se para a esquerda ou p/a esquerda???Beija-me aqui, beija-me ali, de aqui a Beja ou de 'Beija' aqui!...Rssssssssss...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!