terça-feira, julho 17, 2007

O que seria de Beja...

... se este homem não tivesse em Lisboa a defender os nossos interesses! Depois do exímio trabalho na Assembleia da República, vai para a Câmara Municipal de Lisboa defender os anseios e desejos justos da população bejense!

10 comentários:

  1. Estou totalmente de acordo, o que seria de beja??????

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:28

    O fulano está com ar de presidiário!!!

    ResponderEliminar
  3. Finalmente vejo a cara desse cromo! Sai-te nalguma rifa?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:08

    quem é o gajo??

    ResponderEliminar
  5. @nikonman - saiu-nos a todos na rifa das listas...
    @hpalma - dizem que parece que é um deputado...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:07

    A cara do gajo reflecte o estado da região que o elegeu. Mal encarado… vê-se logo que é deputado do BE.

    ResponderEliminar
  7. Como ontem não tive tempo para deixar aqui uma palavrinha sobre este nobre senhor vou faze-lo agora.

    Queria realçar desde já o empenho do Sr. Mar…., pois, ele como ninguém têm defendido os interesses da região de BEJA, de uma forma, diga-mos assim, como que fundamentalista, chega até a incomodar os outros deputados que querem estar no sossego do “lar”, por pedir tanta vez a palavra e entregar tantos projectos de lei para serem discutidos (qual Zé Soeiro, qual que).

    Esta actividade tão intensa do referido Sr. em prol dos interesses da nossa região, têm uma razão de ser, parece que o avô do pai era do Alentejo, logo, está justificado o empenho deste Sr. e ainda digo mais, acho que nenhum outro deputado da nação mostra tal dedicação pelo círculo pela qual foi eleito e conhece todos os problemas das pessoas que votaram para o eleger

    Mas tudo isto é passado, falando agora no presente, acho que Lisboa irá melhorar a olhos vistos pelo menos ao nível do ambiente, pois, o referido Sr. (Lic. em Direito) parece que vai ficar com este pelouro.

    hst.

    p.s.: Em relação à questão de não haver mais nenhum deputado que mostre um empenho e conhecimento tão alargado da região pela qual foi eleito, quero fazer aqui uma ressalva, pois, existe outro que é bem capaz de estar a este nível o mesmo até a um superior, claro toda a gente sabe! È esse mesmo! O tal Sr. Dr. J.R.Santos., bem haja.

    ResponderEliminar
  8. @Mazdak - subscrevo na integra. Para que os mesmos de sempre,não digam o habitual, clarifico que nada me move contra o ilustre deputado/vereador, pessoa que não conheço! E... não serei o único bejense a não o conhecer!
    O que me fode, digo, chateia profundamente, é a passividade dos partidos políticos regionais face aos paraquedistas: Beja apenas elege 3 deputados e, qual cereja no bolo, um deles mal sabe onde Beja fica!

    ResponderEliminar
  9. Em relação à supracitada passividade, acho que neste caso concreto fica muito evidente o beija mão da federação da santa terrinha ao largo do rato, ou seja, nós impomos vocês cumprem.

    Enquanto que um outro partido, por muitos criticado e visto como antiquado e fechado deveria servir de exemplo para estas e muitas outras situações (mas não todas, atenção).

    O outro partido que falta abordar, digo sinceramente que não estou muito por dentro do seu funcionamento, mas com as confusões que existem sempre que há eleições para as estruturas regionais e com a prestação de altos dirigentes das referidas estruturas num anterior conselho de administração da edab, bom está tudo dito.

    hst

    ResponderEliminar
  10. mazdak - subscrevo na integra! E não tenho nenhuns problemas em reconhecer que, no que concerne a representação na AR, o PCP continua a dar cartas!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!