quarta-feira, julho 25, 2007

Touradas....

Eu não gosto de piadas fáceis. Ok! De quando em quando até acho graça! Mas não contem a ninguém.
Vem tudo isto na sequência da divulgação de um evento! Pessoalmente não aprecio touradas, não acho graça! Embora não junte a voz a alguns gritos que me parecem histéricos!
No próximo dia 11 de Agosto vai realizar-se um espectáculo de variedades taurinas de apoio às jovens cavaleiras, com a actuação de Ana Rita, Joana Andrade, Alda Lutas, Vanessa Bronze "Vany" e Sofia Almeida!
Uma perguntinha para a Organização: esta coisa de fazer uma festa com 5 cavaleiras na Cabeça Gorda... não pode dar azo a más interpretações??? Eu não quero ser má lingua... mas 5 gajas na Cabeça Gorda a fazer touradas...

7 comentários:

  1. Eu pessoalmente também não morro de amores por este tipo de eventos, mas estou a pensar seriamente em mudar a minha opinião, tendo em conta a evolução dos mesmos.

    hst

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto de touradas e nunca hei-de gostar! N percebo como é que há pessoas que apreciam este tipo de "coisas"... E ainda mais com cavaleiras amadoras...já vale a pena...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:50

    caro H, deixe lá as meninas brincarem com os cornudos em paz.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:16

    Meu prezado H, 3 breves notas:
    1º saúdo a inclusão deste tema neste seu espaço de devaneios e se o faço é por estar ciente que, ainda que não aprecie o tema em causa, respeita quem, como eu, nutre pelas corridas de toiros (sinceramente acho a terminologia tourada verdadeiramente depreciativa) um verdadeiro respeito que me leva a ser presença assídua em praças nacionais ou (em menor número de vezes) espanholas.

    Em segundo, folgo também em saber o seu ecletismo em termos de sites. Ora pensava eu que além de sitios tocantes a sexo e coisas boas do mesmo tipo, os seus usos de net fossem apenas para blogs, sitios jurídicos, etc. Surpreendeu-me ver aqui um link para um portal taurino (e bejense) como é o caso do tourobravo.com, afianço-lhe que foi uma surpresa grata!

    Por último deixe que lhe diga que não é simples falar de toiros. Nunca o foi! Em primeiro lugar porque a maior parte das pessoas que o fazem se guiam por aspectos meramente estéticos, algo que torna grande parte das discussões sobre o tema estéreis. Com efeito, a Festa em Portugal é um pouco como o resto do país, isto é, estéril em termos de ideias. E os argumentos que se dirimem a favor e contra não deixam de o ser, posto de tão repetidos que são se tornaram à muito em lugares comuns.

    Sei bem que a referência talqual está neste blog visa a piada ou o trocadilho mas creia-me os toiros são como a política (sim, acredito que a parte dos cornos existam em ambos os lados), posto envolverem discussões tão intelectualmente estimulantes! Porém, como em qualquer pleito intelectual, é necessário ter algum conhecimento de causa sobre o assunto, posto que sem o mesmo será como que dizer que se gosta ou não gosta sem nunca se ter provado!

    Sem mais, espero vê-lo numa qualquer praça de toiros duma qualquer localidade deste país ou do país vizinho!

    JH

    PS: Sabe que ir aos toiros além de intelectualmente estimulante, também o é em termos de líbido. De facto, as presenças de esbeltas e esculturais silhuetas femininas aquanto de corridas costuma ser uma constante.

    ResponderEliminar
  5. Meu CAro hpalma - elas que brinquem, que é bonito e eu gosto...

    Meu CAro JH - conheço os argumentos, mas apesar de apreciar olhar uma boa vaca, quiçá por razões hormonais, não consigo achar piada a Touradas! Dizem-me que é um bonito espectáculo... mas... é como ver o Porto ganhar! Por mais que digam que é bonito, não consigo achar graça...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:01

    ALTO LA, TEM ALGUMA COISA CONTRA AS VITORIAS DO PORTO, NAO ME DIGA QUE É COMO A ZEZINHA MORGADO QUE QUIS NAMORAR O PINTO DA COSTA JA HA ALGUNS ANOS E ELE NAO FOI NA FITA, AGORA ANDA A PERSSEGUIR O SR.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:46

    gostei de saber a razão pela qual o pc é arguido num processo de corrupção.. lol de facto às vezes é perigoso transmitir o ar don juan que dita personagem tem. lol

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!