sexta-feira, julho 13, 2007

Quando....

... um tipo troca o microfone pela máquina fotográfica... o resultado é Preto & Branco.
PS - E as gajas nuas?

ADENDA: és gaja, és solidária, és boa (ver definição) ajuda a cultura e disponibiliza-te para a "objectiva" do António Lúcio! Nunca se sabe se não podes começar uma carreira de modelo e actriz (captaram a piada subliminar???)

3 comentários:

  1. Anónimo16:12

    Obrigado pela publicidade.
    Resposta á pergunta, com uma pergunta: Quem é a gaja que quer pousar nua para um aprendiz de aprendiz de fotógrafo?

    ResponderEliminar
  2. A adenda é um luxo.
    Depois o blog do Lúcio passava a ser o mais visitado. Com a mania que a gente desta terra tem de espreitar por detrás dos cortinados, era um ver se te avias de visitas a tentar reconhecer um cu, adivinhar uma mama, alvitrar um pintelho. Sei do que estou a falar!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:51

    Toda a razão tem o Nickonman!Este povo de Beja, minha nossa!!!A meterem-se na vida uns dos outros é demais!
    Qto a essa de 'carreira de modelo e actriz' captei a piada, e...enfim...é uma tristeza!Essas 'ditas' aspirantes de nada, pensam os desconhecedores da matéria, q tem uma relação 'forte' c/a máquina fotográfica, mas não...não, meus amigos!A relação 'forte' e tb...profunda, é mais com o microfone!Porque quanto mais se despem, menos entusiasmo têm c/a máquina...e mais têm c/a técnica de 'falar ao microfone'!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!