sexta-feira, julho 27, 2007

Município de Beja...

O próximo Presidente da Câmara Municipal de Beja!

9 comentários:

  1. Anónimo16:37

    dassssse!!!

    ResponderEliminar
  2. É uma questão de palpite...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:28

    Candidato, quase de certeza. Presidente, (que o diabo seja mouco, invisual e calado) depende do Pulido Valente ser ou não candidato pelo PS…

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:32

    fodaxe tudo menos isso...beja nao pode nem ker ser o politburo! sinceramente não o merece e se for caso disso daqui a dois anos farei campanha!! é mesmo muito mau,...

    H. seja candidato, ó menos pensa, esse gajo nunca o fez!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:33

    Pois é, que o gajo será o próximo presidente já todos o sabemos. Poderá é não ser o próximo presidente eleito! Não, não sou a favor de algum coup d´etat ou coisa parecida, apenas digo que como agora em que o actual edil não só tem todo o mês de agosto de férias como ainda as conseguiu antecipar, aqui o gajo da foto pode por e dispor da cidade a seu bel prazer..

    Gosto muito de Beja, afinal cá nasci e por cá tenho continuado mas ele há coisas que nunca deveriam chegar a acontecer.. Por outro lado, não sou nem faria sentido que fosse, um gajo dado a ódios de estimação mas este tipo desde a primeira vez que o vi que me deu náuseas por lhe ter tirado logo o azimute- lacaio do PC para quem o que interessa é apenas e tão só o partido!

    Está mesmo na altura de mudar cores à Câmara, já o estava nas últimas eleições e nestas agora ainda mais o está..

    ResponderEliminar
  6. Desculpem o atraso, mas, mais vale tarde que nunca.

    Ao ver estes comentários, fiquei com uma vontade férrea de expor as minhas opiniões sobre este post, que não pode deixar de o fazer.

    Então cá vai, o Sr. ou os Srs. Anónimos de uma coisa podem estar descansados, se este for o futuro presidente da cmbeja, falta de empenho para a resolução dos problemas que afectam a maioria da população do concelho (sim concelho, alem das freguesias da cidade existem mais 14!) não vai haver.

    Tendo em conta que ainda estamos a mais de dois anos das eleições e os anónimos do concelho já sabem que é o futuro candidato da cdu às próximas eleições, das duas uma, ou têm o processo de escolha de candidatos mais avançado que o próprio órgão do partido em causa, que é a comissão concelhia ou são bruxos, e eu vou mais pela 2ª, pois até já sabem que um determinado candidato de outro partido ganha de certeza (se eu fosse anónimo ia já avisar os subordinados do largo do rato, visto tamanha preocupação).

    Preocupação, é coisa que não devem ter quando um eleito defende os interesses do partido, por uma simples razão, estes vão de encontro às necessidades reais das populações, mas lá no fundo até percebo as preocupações, os anónimos ao verem o funcionamento da maioria dos partidos têm tendência para generalizar, é isso.

    Quanto a não gostar da pessoa, é normal nem todos podemos ter a mesma opinião, agora uma coisa é certa, uma pessoa que não têm ódios de estimação e ao olhar para outra pela 1ª vez e lhe dá náuseas, faria se tivesse!!!!!!

    Por fim, se está na altura de mudar de cores, sinceramente este ano acho que não, pois, a autarquia empenhou-se tanto no incentivo à caição e o branco da cal fica-nos tão bem, daqui por dois anos o povo vai decidir e nisso ele é soberano.

    Fiquem bem, hst.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:37

    Caro @mazdak,

    Defende os interesses do seu comité e dos seus camaradas. É legítimo, assim como me é a mim legítimo discordar frontalmente da sua opinião.

    Numas quaisquer eleições autárquicas, que são eleições ditas atípicas por se pretender votar na pessoa e suas ideias para o futuro de uma qualquer autarquia, é suposto ter-se em conta as propostas de acção apresentadas pelos candidatos. Ora o que sucede em Beja é precisamente o oposto.
    Com efeito, neste último feudo comunista vota tudo no Partido! Fala e com razão nas freguesias. São exactamente elas que dão o poder (a Câmara) cada ciclo de 4 anos ao colectivo supra citado (ainda que em minha opinião de colectivo só tem mesmo o nome), porque se a votação depende-se da cidade exclusivamente as coisas já teriam sido alteradas há bastante tempo.

    Quanto ao camarada de barda à che guevara, digo e repito, mais não é que 1 servidor de um partido que já dominou o alentejo mas que agora resta Beja como jóia da coroa do seu outrora império autárquico. Para que não me apelide de anticomunista primário, coisa que sinceramente até não sou apesar de saber a falência do modelo comunista, para Beja o que é preciso é uma renovação de ideias (e também de ideologias mas pronto..) e para tal se esse senhor for o "senhor que se segue" nos paços do conselho, tal implica o regresso a uma ortodoxia aviltante. Beja poderia continuar nas mãos do PC mas ao menos que entregassem o cargo a alguém de reconhecida competência, como será, por exemplo, o Presidente de Câmara de Serpa.

    ResponderEliminar
  8. Claro que é legitimo discordar das minhas opiniões, já das opiniões do “nosso” 1º, pense duas ou mais vezes antes das expor onde quer que seja.

    Agora mais a sério, eu sei fazer contas, e claro que se a eleição dos membros do executivo da Câmara dependesse apenas das freguesias da cidade a coisa estava complicada para o meu comité, mas nós (o pessoal do comité) estamos cá para lutar contra as adversidades e em prol da melhoria de vida ao nível colectivo.

    Quanto ao barbudo da Sierra Maestra (mas, que não chegou a Beja no Granma), mais não é que um MILITANTE do Partido com as suas tarefas partidárias, que agora até são menos, pois, estando num cargo de eleito a sua disponibilidade esta bastante reduzida.

    É verdade, o Partido já teve mais autarquias em simultâneo sob a responsabilidades dos seus eleitos, mas não se esqueça Sr. Anónimo, também já teve menos e com menos maiorias absolutas.

    Relativamente à sugestão dada, não se preocupe com os candidatos da Coligação, porque estes serão escolhidos a tempo e horas por quem de direito, sempre tendo em conta o valor e capacidade dos quadros e a sua disponibilidade. Só mais uma coisa, o actual presidente da cmserpa têm hoje um valor por quase todos reconhecido, mas até atingir este estádio teve de ter tempo para trabalhar e desenvolver as suas capacidades e nunca trabalhou sozinho, apesar se ser o rosto mais visível das equipas de trabalho que por lá têm passado, para bom entendedor……

    hst

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!