quinta-feira, julho 05, 2007

O feitiço da bunda

Acompanhem-me numa peregrinação assertiva e descomplexada, analisando a questiúncula de forma depudorada e sem preconceitos, ou seja, dito de outra forma: deixemo-nos de merdas! Um homem é incapaz de não olhar para um belo rabinho! Gajo que é mesmo gajo (ver definição infra) por mais inusitado que seja o local ou a ocasião, não resiste a espetar o olho num cuzinho bonito que passa. Por cuzinho bonito, entenda-se, qualquer um envolvido numa mini saia ou numa calça justa, daquelas que dá para topar a cuequinha! Neste caso, os olhos arrebitam e o pirilau espreita. Mas porque razão babamos a olhar … para dois pedaços de carne gorda no cima das pernas???
Para muitos a explicação é simples: nada como ver uma mulher pelas costas. Outros argumentam que a explicação para o mistério é o buraquinho ao centro: mas… também as orelhas têm buraco e eu não fico de mastro erguido a admirar as cartilagens!
O próprio acto de praticar "o anal" tem algo de abjecto, infame e desprezível. Já para não dizer de anti-higiénico! Bem sei que as mulheres portuguesas adoram o prazer da verga a desflorar-lhe as entranhas, que as nossas namoradas, as vossas esposas, amigas, engates, suplicam pela penetração anal. E de quando em quando, ou porque fomos para a borga e bebemos demasiado, ou porque sujamos a casa, esquecemo-nos do puto no infantário ou da puta no carro, somos obrigados a dar o pénis ao sacrifício e enfiar-lhes o vergalho pelo intestino dentro! Aliás, muitos de nós, para conseguirmos que elas quisessem casar, tivemos de marcar posição firme: quer anal, só matrimonial!
De uma vez por todas, amigas leitoras, tenham consciência de algo importante: o anús foi feito para sair, não para entrar; não é por acaso que Nosso Senhor fez a boca grande e o anús apertado!
E, termino perguntado: se o feitiço da bunda de gaja é inexplicável, que dizer dessas modernices de as mulheres também gostarem de bunda masculina?

1 comentário:

  1. a bunda masculina pode não ser tão proeminente como a feminina mas (no meu ponto de vista) tem um encanto fabulástico...ai uma boa bunda põe qualquer uma fora de si...aquelas com a calcinha descaída a deixar antever o padrão da cuequita ui ui...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!