terça-feira, julho 17, 2007

Este podia ser um Momento Cosmopolitan, Versão Maria....

Nem a minha perturbada imaginação chegaria tão longe: confirme a notícia infra, aqui!

"E se de repente no meio do trânsito um homem saísse sem roupas de dentro de um automóvel, entrasse num outro onde uma mulher, também nua, o esperaria para se envolveram num acto sexual à vista de toda a gente?
Esta situação poderia fazer parte do guião um filme para adultos, mas é bem real em cidades do Reino Unido ou do Brasil. E tem um nome: «Dogging». A palavra recolhe, de acordo com o dicionário online Urban Dictionary (atenção: feito com a colaboração dos internautas e sujeito à sua aprovação ou reprovação), a sugestão da forma como os cães (dogs, em inglês) se relacionam publicamente, mas também o facto de andarem em grupos. E, nesta segunda acepção, a palavra define o envolvimento dos observadores, que em muitos casos são previamente avisados.
Se o Reino Unido é apontado como a pátria do dogging, a cidade brasileira de São Paulo parece registar índices crescentes de participantes, como noticiou recentemente o jornal Diário de S. Paulo.
De acordo com a BBC, que já deu conta há alguns anos de casos destes em locais públicos, os números da polícia apontam para cerca de 20 mil participantes.
Um dos elementos catalizadores desta actividade é a Internet, onde existem alguns fóruns que anunciam os locais onde se realizam estes actos.
Uma das preocupações das autoridades prende-se com problemas de saúde pública, já que em muitos casos os encontros são totalmente fortuitos e os parceiros dispensam o uso de preservativo."

5 comentários:

  1. modas são modas...há quem goste de td e mais alguma coisa. eu preservo a limpeza das minhas partes pudengas de modos que n vou ser adepta...de certeza absoluta!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:34

    é caso p dizer....ah gandas malucos....(Inconscientes)....

    k

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:07

    rrooff rroooff

    ResponderEliminar
  4. e gandas malucas....

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:44

    O quê?? Mas tudo ao molho e fé em Deus?!?! Bem, isto é bom é prós voyeurs... lolol

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!