quarta-feira, julho 11, 2007

Presidente da República no Baixo Alentejo

O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, visita hoje o Baixo Alentejo! Com esta viagem o PR desmente os boatos que percorriam: afinal Cavaco Silva existe e ainda é Presidente!

ADENDA: Sentado no escritório, procurando trabalhar, apesar do calor que me mirra o dito e me tira a pouca lucidez, estive quase trinta minutos a ouvir um bófia a apitar com a sofreguidão que os árbitros marcam "penaltys" a favor do FCP (digo, um dignissimo Agente da autoridade que há semana e meia se tinha dirigido a mim com a educação de um suíno), quando, pela janela entreaberta vi desfilar em carros apressados a longa comitiva presidencial! Não quero ser má lingua, mas... aquela malta não trabalha?

4 comentários:

  1. Anónimo15:38

    Quem é o tipo na foto? Que faz???

    ResponderEliminar
  2. Há um carro que tu não viste, certamente. E de certo que entre as ovelhas da corte estariam muitos anti-cavaquistas. Para aparecerem e serem vistos. Enfim!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:58

    Ontem ao passar na praça da republica deparo com 4/5 funcionários camarários bem apetrechados com um depósito de agua, a respectiva mangueira, algumas vassouras e outros artefactos necessários para lavar , esfregar e deixar a reluzir aquele auqele que é o ex libris desta cidade " o pavimento da praça".
    Não consegui encontrar explicação para tanto zelo, pois é sabido que as ruas da cidade estão cada vez mais sujas, sargetas entupidas, contentores de recolha seleccionada a abarrotar etc.
    Agora, só agora, ao ver o Jornal da noite entendi.
    Lá estavam lado a lado, na praça os presidentes, o de todos os portugueses e o de algus Bejenses.
    Pode ser

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:17

    E depois há os que só vão p/ bisbilhotar e falar mal...no meio da comitiva bejense!Por acaso, era 1 comitiva bastante longa(não a dos trauseuntes,mas a do PR) tanto q passaram por 'moi' no IP2 e iam numa rapidez tal q quase iam levando os desconhecidos e surpresos condutores a reboque!!E era ver os srs agentes a esbraçejar nas motos, p/ o humilde povo se desviar!Pensariam que haveria algum alentejano suicida q se queria 'enfiar' contra a viatura do dr. Cavaco!??Enfim, é o país que temos...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!