segunda-feira, julho 09, 2007

Disclaimer

Face ao perigo dos Bufos súcia-listas, comunico que este post não está a ser colocado por funcionário público durante o horário de trabalho; não está a ser enviado de um computador de um organismo público; não está a ser enviado de nenhum gabinete, nem mesmo do interior de uma instituição da administração pública; não existe nenhum bufo por perto; não é um comentário jocoso; não é um insulto; não trata o Ex.mo e Il.mo Sr. Eng. Primeiro-Ministro com sentido depreciativo e injurioso; garante a observação das orientações superiormente fixadas para a prossecução e implementação das políticas desenvolvidas pelo "QUERIDO LÍDER ".; não demonstra grave desinteresse pelo cumprimento dos deveres gerais de lealdade e correcção; não viola o dever de lealdade; não procura atingir o Sr. Eng. primeiro-ministro; aliás, eu gramo o Sr. Eng. Primeiro-Ministro aos molhinhos; Viva o GRANDE LÍDER Sr. Eng. Primeiro-Ministro!!! Mais: se alguém bufar que fui eu a fazer este post, eu nego N-E-G-O."

Adenda: Os meus leitores também andam angustiados com o facto de os bóis socialistas andarem a substituir os bóis laranjinhas?

2 comentários:

  1. Anónimo14:29

    Já sei: usou um proxy ou alguém pirateou o seu pc e usou o seu IP.
    Agora o login está bloqueado! E o pior é que deve ter sido algum desses
    delatores zelotas Socráticos!
    Não fui eu que escrevi isto, ok?

    ResponderEliminar
  2. Rosinhas e laranjinhas!

    A reforma na A. P., realmente só acontecerá quando os directores-gerais forem colocados por concurso público, como todos os outros.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!