quarta-feira, julho 18, 2007

Coisas....

Por vezes, falamos tanto da Câmara Municipal de Beja, que esquecemos que a EDIA existe...

5 comentários:

  1. Subscrevo na íntegra e, acrescento edab (já teve bem pior eu sei), mas atenção não será sempre para falar mal!

    hst

    ResponderEliminar
  2. Existe, mas pelo caminho que a coisa leva, em breve deixará de existir.

    ResponderEliminar
  3. @nikonman - mas enquanto existe, tem sido convenientemente esquecida!
    @mazdak - nesse ponto estamos em desacordo: na EDAB sempre se falou muito... Mas.. esse para mim é uma tema tabu!

    ResponderEliminar
  4. Sempre falaram muito, mas, disseram pouco, ou seja, raramente se chamaram os bois pelos nomes.

    Os bois, salvo seja, porque, têm passado pelo c.a. pessoas (ex. S. Nicolau, L. Freire, L. Silva e os actuais) com muito valor e empenhadas na causa.

    Falando agora nos bois, no meu ponto de vista, as pessoas em geral disseram pouco e as tais estruturas políticas regionais mostraram mais uma vez a sua passividade (será que têm todos o rabo preso?????), tendo em conta tudo aquilo que aconteceu. Tal como, a.g. fantasmas, admissões vergonhosas e do mais sectárias que tenho visto, sim eu sei que todos o fazem, mas porra, hà que saber faze-lo, pois, as pessoas admitidas devem ter o minimo de condições para desempenhar o papel para o qual foram escolhidos.

    Mas tabu porquê, tendo em conta que as pessoas aqui escrevem a verdade (a que temos direito) e constatam factos conhecidos (uns + outros -), sem ter quaisquer 2º interesses, não estou a ver qual o mal, bom, mas cada um sabe de si.

    hst

    ResponderEliminar
  5. @mazdak - se sabe "quem é o h", perceberá que seria deselegante e hipócrita comentar o seu comentário! Apesar de, por óbvias razões, subscrever...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!