quinta-feira, julho 26, 2007

OBRIGADO, Meu Capitão...

Sempre tive a íntima convicção que o Simão Sabrosa era adepto do Sporting! O que será normal, depois de tantos anos na enorme Academia Sportinguista!
Mas o que sei de ciência certa é que durante os seus anos de Benfica foi um magnífico profissional, um exímio atleta. Jogou com brilhantismo e honrou sempre a camisola que vestiu, sendo sempre um exemplo de dignidade e respeito!
Por tudo... Obrigado, Capitão e ... até um dia!

PS - Por óbvias razões, a cuequita não me servia...

8 comentários:

  1. Anónimo19:48

    Sportinguista como sou, considero o simão 1 excelente jogador mas em termos pessoais tem muito a desejar.. Também o figo se formou na academia sportinguista e nunca enxovalhou o clube de formação como o simão fez!

    Por mim vai e não voltes!

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo o comentário anterior. E o gajo em cuecas ainda é pior do que com as vestes cor-de-rosa.

    ResponderEliminar
  3. O Anónimo tem o seu Q de razão. Pois quando se cresce num lugar, levamos para toda a vida um cunho desse crescimento.
    Já com o Simão não se pode dizer o mesmo pois no que toca a tamanho...

    ResponderEliminar
  4. Tenho a esperança que o gajo ainda irá dar o braço a torcer... daqui a algum tempo dir-se-á sportinguista.... Depois, claro, de dizer que é do Atlético desde pequenino.

    ResponderEliminar
  5. Meus Caros Sportinguistas... pensem positivo! O Benfica perdeu o abono e o Sporting ainda recebe uns trocos pela formação.
    BEnfiquistas.. nem tudo é mau! Devido à venda de Simão o não funcionário Veiga, demitiu-se...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:18

    Alguns sportinguistas quixam- se do simão, de todos, do cristiano ronalno nunca!!! poix, pudera e o melhor jogador do mundo não é? só que antes de se queixarem que pensem numa coisa: se não fossem esses tais jogadores que enxovalham o clube, o sporting nem tinha tanto dinheiro como tem agora, nem tinha uma academia conhecida.Eu queria ver alguns sportinguistas que criticam como é que reagiriam se voçem tão bons como o simão, ou o figo oun qualquer jogador formado no sporting. Admito que a academia do sporting é uma boa academia, uma das melhores, mas pensam que tudo o que o Simão, Cristiano Ronaldo eo Figo( por exemplo) sabem aprenderam no sporting?? ao longo da vida e com a experiência aprendem- se muitas coisas!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:15

    omg voces sao tao paneleiros

    ResponderEliminar
  8. es demais simao es tranmontano es duro

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!