quarta-feira, julho 16, 2008

Aimar não vai para o FCPorto...

... e depois de uma pública e patética longa novela Aimar assinou pelo meu triste Benfica, onde deverá fazer dupla com Mantorras, assistidos por Carlos Martins!
No futebol as verdades de hoje são disparates de amanhã: mas... tentando recorrer à lógica e ao bom senso, com excepção do treinador, as novas contratações não auguram nada de bom!

4 comentários:

  1. Anónimo09:49

    H - Tanto pessimismo!...

    TSF:
    Pablo Aimar entende que representar o Benfica é uma «alegria muito grande». À chegada a Lisboa, o argentino classificou o clube da Luz como «dos maiores do mundo» e disse esperar jogar com a camisola 10 dos encarnados.

    ResponderEliminar
  2. fcp - Não estou! MAs se fosse portista também não estaria! O CRodriguez poderá revelar-se um imenso erro! E, caso seja verdade o Micolli, um perfeito disparate!
    Razões para optimismo, tem o Sporting: Caneira e Rochemback são reforços a sério, Postiga pode ser e aqueles dois rapazes do meio campo, são bons reforços: refiro-me ao Moutinho e Veloso!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:36

    Só espero que também não sejam assistidos pelo Luís Filipe...

    Creio que esta época será melhor, o que também não é muito difícil...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:53

    Que pessimismo H!
    Afinal de contas até o grande Rui Costa já admitiu que este era um dos três melhores jogadores do mundo na sua posição! E o Rui não é parvo... ou é? (se calhar para aceitar um cargo daqueles... até é!)

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!