sábado, julho 26, 2008

Coisas - Parte TRES: O Momento Cosmopolitan...

Desde puto que sou um tipo sensível com as gajas: lembro-me que naquele tempo em que ainda haviam gajas virgens, que era extremamente delicado e compreensivo com a tonta mania de negarem usufruto ao pré-ventre! Alias, para o meu bom amigo, saber quanto eu sou sensível, dizia sempre carinhosamente a estas gajas, que não havia problema, podiam ajoelhar-se e mamar, que eu deixava e nem me ofendia, porque sou gentil, amoroso e condescendente! Ou, para preservar a integridade vaginal das pêgas, recorria aos serviços fáceis de uma qualquer amiga badalhoca: sim, porque é um facto sobejamente conhecido, que todas as gajas boas têm amigas badalhocas que se alimentam com as sobras!

Mas o que me motiva hoje é um grito de revolta! Estou cansado dessa mania das gajas de andarem a pular de pila em pila, como cabras doidas, sem perceber uma verdade universal: todos os piços são iguais, por isso não procurem tantos, mas ajoelhem-se e endeusam o que conseguirem apanhar!

Irrita-me especialmente agora quando chega o Verão! Mal as gajas começam a ver um tipo com menos roupa, comem-nos com os olhos quando passamos, salivam a olhar para as nossas partes mais eróticas, com rosto de grelo desvairado! Pessoalmente, até evito vestir mais justa, porque as gajas ficam tresloucadas, como se não vissem o senhor Toutiço há largos meses!

Permitam-me que o tio H lhes explique duas coisas! Desde logo, coloquem nos vossos limitados cérebros que um gajo não é apenas um piço andante para vocês o treparem o gemerem como loucas possuídas! Por outro lado, sejam sensíveis e parem de ser badalhocas: para que procurar tanto, porque razão andam de piço em piço, se eles são todos absolutamente iguais, mais centímetro menos centímetro, uns ligeiramente mais robustos e outros a dar para o comunista, descaindo para a esquerda! Não entendo essa mentalidade feminina de que a única coisa importante é coleccionar homens, para puderem gabar-se na mesa do café que enfiaram mais um, na sua listinha!

Especialmente quando chegam estas noites pornograficamente quentes: é vê-las nos bares, junto ao balcão a beber uma cerveja, algumas até fumam!!!, outras até coçam micoses vaginais, na esperança de um pobre rapaz beber um copo de mais, para os atacaram com propostas ordinárias! Há coisa mais deprimente?

Minha amigas, há objectos específicos para saciarem a vossa alarvidade! Não, suas doidas, não me refiro a vibradores! Queria falar-lhe de um bom livro, uma boa série em dvd ou um passeio ao luar, para deixarem evaporar esses pensamentos deprimentes e impuros que lhes toldam a mente, suas grandes malucas!


Nota do Autor – Apenas mentes pequenas, podem pensar que os textos Momento Cosmopolitan, Versão Maria reproduzem a visão do h sobre as mulheres e a sociedade! Mas ler, é muito mais que juntar sílabas!

Alguns procuraram ler nestes textos a influencia do célebre blogue “o meu pipi”: parece-me abusivo! A oferecer paternidade da inspiração destes textos, a escolha seria uma personagem de enorme Herman José, Diácono Remédios: com efeito, estes textos são escritos pela pena de um puritano irascivelmente tarado, de mórbida perversidade!

1 comentário:

  1. Sim para tarado não te falta nadinha!

    Mas oh tio h se o vosso piço gosta de saltar de parreca em parreca porque não havenos nós de gostar de saltar de piço em piço?

    Alem de que vocês (alguns) também são óptimo a ajoelhar e pasma até sabem mamar na parreca ávida por uma lingua trabalhadora e claro está que temos de saltar de lingua em lingua..até porque se esqueceu de dizer que os piços são todos iguais (ou quase) mas as parrecas saltam para ver se apanham algum piço/lingua que saiba o que faz (coisa rara)percebeu tiozinho?

    Beijinho no piço..opsss é na testa mesmo tiozinho

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!