quinta-feira, julho 17, 2008

Esses malvados...

Não há nada mais obsceno que os números! (não, meu bom leitor, não estou a pensar nesse número em concreto!). O que move para dissertar sobre esses maganos dos números, logo eu que sou mais letras, é a crueldade insensível desses tarados dos números, que nos desnudam verdades inconvenientes!
Segundo um bando de pervertidos por numerologia, comparando preços em Supermercado do rico Portugal e da paupérrima Inglaterra, onde os bifes têm um salário mínimo igualzinho ao nosso, apenas três vezes superior, concluiu que os preços no Algarve são mais caros que em Londres, o que pode matar a tese de que Portugal seria destino priveligiado para a velhice dos paises pobres do centro e norte da Europa.
Cambada de prostitutos que fazem estes estudos e nos coitam as espectativas!

3 comentários:

  1. Anónimo20:05

    ...e se fosse só isso.....!:)

    ResponderEliminar
  2. @JC - Por razões óbvias, para ti não
    é surpresa! Mas.. confesso o meu espanto: no supermercado, não imaginava!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:58

    ....os preços na europa estão a uniformizar-se,isso é clarinho como a água.Só que...as bases são outras,os salários são ridiculamente superiores, o ESTADO funciona,a SAÚDE funciona,as INSTITUIÇÕES funcionam,a sociedade é evoluida e civicamente bem preparada,quanto a mim aqui assenta a grande diferença e não vejo solução!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!