quarta-feira, julho 16, 2008

O sexo e a planície...

Mais de um mês depois de ter perdido a virgindade em Portugal (ver a data do post aqui) finalmente chegou à parvónia o Sexo e a Cidade! E aqui o rapaz foi ver! Obviamente!
O Sexo e a Cidade e os Friends fazem parte de uma parte bonita da minha histórias, duas séries de referência que acompanhei durante vários anos: e recordar na tela essas momentos é deixar-me invadir por recordações daquelas que nos desenham um sorriso nos lábios!
Sobre o filme, honestamente, é um pouco amaricado! Durante mais de uma hora é um desfile de fatos, malas, brincos e gajas estranhamente com roupa! Se as gajas babam, confesso que olhar uma hora para mulheres vestidas enjoa um pouco!
Mas nem o excesso de roupa estraga o filme! Claro que não é o filme da minha vida, mas são duas horas e tal bem passadas: se me permitem o paralelismo, faz recordar aquele sexo aos 21, que mesmo quando era fraquito e de apenas duas horas e meia, fazia-nos regressar a casa com um sorriso nos lábios!
O Sexo e a Cidade consegue ser como filme aquilo que era como série: faz-nos sorrir, de quando em quando rir, por vezes pensar, rouba-nos alguns sorrisos melosos e quase lacrimejantes! Acham pouco para um filme?

5 comentários:

  1. Apenas de duas horas e meia..elah..isso era para vires de sorriso de orelha a orelha..;P

    O filme está giro sim, dentro do género da serie mas era isso que se esperava.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. não vi, mas quero ver...
    porque sexo e a cidade, friends (porque amigos é foleiro) grey e mais umas quantas, são vícios meus pelos vistos comuns e bastante saudáveis... são momentos muito bons q passo com a minha melhor amiga (a quadrada que se liga à tomada).
    e a sério?! 2 horas e meia e só um sorriso?! txiiiii.....
    Ando a tratar da 3ª e quarta série...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:03

    2,5h, grande pescador...

    ResponderEliminar
  4. lol...2horas e meia..ahahahah
    friends, sexo e a cidade, as minhas séries de eleição, sem dúvida.
    Mas ñ se perde nada com "ER - Serviço de Urgência" e "Dead like me".
    Esta última merece hoje uma posta no meu blog.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo03:38

    uma das atrizer trabalhou na play men e seu nome e jaquiline a morena de tatuagem nas costas!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!