segunda-feira, julho 14, 2008

A preocupação de Rui Sousa Santos

O socialista Sousa Santos está preocupado com a desatenção do PS-Beja sobre as intentonas do PCP contra a o funcionamento da VMER aqui no burgo, mormente contra a Instituição que o socialista Sousa Santos dirige. (repararam a quantidade de vezes que o tema é destacado em determinado sítio?).
Não deixa de ser curioso que só agora o desatento socialista Sousa Santos tenha reparado na desatenção do PS-Beja, incapaz de ser oposição, inepta para explicar as medidas do Governo, impotente na defesa dos seus eleitos (recordam-se do confrangedor silêncio quando o GC foi alvo de críticas, algumas justas)?
Muitas vezes deixei aqui escrito: não existe PS-Beja! E é desatenção apenas agora repararem nisso...

7 comentários:

  1. Anónimo12:07

    " intentonas do PCP contra o funcionamento da VMER"
    Gostei desta expressão, principalmente se tiver-mos em conta o significado da palavra "intentona", eu sabia que só podia ser culpa do PCP o não funcionamento da VMER. E quanto ao facto de ser objecto de tanta citação, são todos elas falsas, não passam de puras calúnias.
    Sousa Santos a candidato á CM Beja, ou outra qualquer, já.
    Para nº 2 da lista José Manuel Mestre, para 3 o distinto Miguel Góis, na lista de apoio figuram todos os boys que entraram para o Hospital nos últimos tempos, uma vez que dificilmente contarão com os trabalhadores do Hospital, mesmos os muitos militantes socialistas que lá trabalham.
    Com excepação do famoso electricista que recebe mais de 3000 euros de salário por mês.
    Pergunte-lhe porquê?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:17

    Ou o problema é o candidato não ser ele, mas o Pulido!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:43

    Só sei que existe PS, PC ou PSD em Beja, quando se aproximam as eleições.Gostaria de conhecer as propostas dos vereadores da oposição... O problema é que quem é competente não ganha eleições e quem é incompetente ganha.Esta é a democracia que conhecemos. O que fazer? Acho que a cidade e os seus habitantes têm aquilo que merecem.Nem mais!!!!Y

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:23

    Se há ou não PS em Beja, não me compete a mim manifestar-me, por um simples mas grande motivo, não sou militante do PS.
    No entanto considero q o sr.Administrador do CHBA tem motivos para estar preocupado, pois a profunda tentativa de privatização da saude em Portugal está não a dar
    ,como seria sua vontade,passos para a frente, mas sim a dar um para o lado e dois para trás.
    VMER parada, é sinónimo de vidas humanas em risco, e o mais triste é tentar camuflar a situação.

    ResponderEliminar
  5. @anónimo 12.07 - Usei a palavra de forma consciente; sem ignorar que podia suscitar indignação!
    Tenho uma mal escondida implicância com o funcionamento das VMER e, acredite, se dirigisse um Hospital JAMAIS iria colocar um médico a tempo inteiro na VMER!
    Sobre o resto que diz.. desconheço em absoluto, mas.. se tudo isso é verdade, tenho pena de não ser electricista!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:06

    Pois mas não pdia ser um electricista qualquer, tinha que ser especial e fazer favores muito especiais, e aí de certeza que já não queria.

    ResponderEliminar
  7. Quando se aproximam eleições autárquicas aumenta sempre o nível das politiquices, seja a partir de que partido for. Mas, será por isso que o eleitorado se afasta cada vez mais da política?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!