quarta-feira, outubro 08, 2008

De novo a hiper mega maxi big rotunda...

Talvez por casmurrice, terei sido das pessoas que mais implicou com a nova rotunda da cidade, quer no blogue aqui e aqui, quer aos microfones da Rádio Pax. E reitero: não sei nem me interessa se a responsabilidade é da Junta de Estradas ou da Câmara Municipal, mas aquela rotunda é uma idiotice.
Como era mais que previsível, chegaram as primeiras chuvas e deu trampa*. Esta noite, a estrada estava inundada e foi precisa a intervenção dos bombeiros para evitar maiores problemas. Até quando os responsáveis vão fechar os olhos? Vamos esperar um acidente grave?

*Nota do Autor: trampa é um vocábulo que significa merda; não usei esta expressão, porque agora ando muito politicamente correcto e não escrevo impropérios no blogue...

3 comentários:

  1. Qual é obra pública que fica feita à primeira?!?! Desde quando só se mama uma vez por mama?
    Isto é um ponto de vista, o outro é que uma boa parte do os nossos engs não são lá grande coisa. Uma cultura de responsabilização efectiva pela trampa* que fazem e assinam era capaz de mudar isso, mas depois era capaz de ter mudar para todos, o que não convém a muitos.

    *ver nota do autor

    ResponderEliminar
  2. Já me habituei mais ou menos à nova rotunda, apenas critico a placazinha que indica a entrada de Beja...

    ResponderEliminar
  3. Eu aqui numa aldeia do Norte, vivo com medo da natureza.!
    No Verão temo os incendios.
    No Inverno as enchurradas.
    Cheguei à conclusão que nos últimos 60 anos, se construíu com OK da Câmara numa das linha de água da aldeia em que vivo e, que quando chove mais há quem suba o monte para desviar as águas para outra linha de água que vai dar a minha casa.

    Há montes de construção nas linhas de água do país e até no leito dos rios!
    A ignorância dos nossos autarcas facilita-lhes o atrevimento!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!