"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
quinta-feira, fevereiro 05, 2009
Porque perguntar não devia ofender...
Será que se os vibradores fossem mais baratos e comparticipados pela ADSE, as pessoas iam comentar/inventar menos a vida dos outros e olhar mais para o próprio umbigo? Adenda: a foto, por sugestão de um leitor (vide comentários)
eu acho que o que deveria ser mais barato é o preço das pilhas "alkalinas" :) assim em vez de estar em funcionamento 2horas ficava 4, e o problema resolvido... ou pelo menos em parte... :)
Bem, não acho justo que sejam apenas comparticiapados pela ADSE, então o sector privado, não tem direito?? Eu sei que os funcionarios publicos têm mais "disponiblidade" para comentar a vida alheia, mas no sector privado, tambem já acontece!!
Caro H: Essa é uma das razões para "NÃO amar Beja". A cidade(muita gentinha) sofre de um estigma e de uma necessidade em comentar sobre a vida particular das pessoas. Parece que quando alguém está "mal", e seja lá que por motivo for, a cidade adora ter pena, e com uma subtileza indiscreta ainda ajuda a enterrar mais.... E infelizmente passam do comentar ao inventar num ápice. Quem já não foi vitima??? Já agora para os mais Machos não ficarem tristes, poderias perguntar acerca das bonecas insufláveis!....Lol
Que há, há...quem fale e comente e invente a vida alheia.. eu que até ja tive doente, e achei que na doença esse tipo de mecherico não haveria, enganei-me, é igual...mas não vejo é isso como um problema da cidade de beja, que tanto gosto...porque há em todo o lado.
Já o tenho dito outras vezes: a falta de amor é um grave problema de saude publica. A falta de sexo (sobretudo de qualidade) também. E os efeitos colaterais, onde se incluem o que o H refere, são mais do que muitos. Só não tenho a certeza de que a epidemia se resolva com vibrabores... mas sempre podem gozar tentando...;-)
Caro H: penso que o vibrador não fará com que as pessoas olhem para o próprio umbigo, até porque na maior parte dos casos, isso não seria uma visão agradável. No entanto no caso de haver uma entretenga dessas a preços mais acessíveis e dedutíveis no IRS, a imaginação, com toda a certeza, virar-se-ia para temas mais interessantes que não a vida alheia. Tendo em vista o meu próprio umbigo vejo-me forçada a concordar com o Anónimo das 12h57. Agora seria, sem dúvida alguma, uma medida óptima do governo, em prol da qualidade de vida do cidadão.
@anónimo - Posso ter muitos defeitos: mas assumo as minhas convicções. Se gostou, amanhã irá ler uma versão mais aprofundada aqui ou no CorreioAlentejo
É NESTAS ALTURAS QUE AS MULHERES DEVIAM USAR UMA burka ou outra coisa qualquer que lhes tapasse/fecha-se a boca. O melhor é manter a boca de uma mulher sempre ocupada...
sim é verdade, quando discutem o temanho do rabo das mulheres dos outros. H - enviei-te uma imagem belíssima para acompanhar este posta. "por algum motivo a imagem é de uma mulher".
Quanto aos homens que tem má lingua também é verdade, pois as senhoras queixam-se dos maridos terem uma má lingua; e porquê????
Tenro - Só Piruças :O) Os homens são mais limitados é verdade a mulher tem uma capacidade,de transformar uma pequena coisa num grande acontecimento e além disso têm o dom de fragilizar o sexo oposto. E volto a sublinhar que há muita má lingua na classe dos homens!!!!!
Não me parece que a solução passe pela utilização de vibradores...mas tão somente por uma mudança de mentalidade. essa mudança englobaria sexo feminino e masculino, claro!! Sim, masculino, existem homens, piores e, bem piores, que as mulheres, que para além de falarem da vida alheia, ainda conseguem inventar histórias!! E, por isso, penso eu, que vibradores para eles tá fora de questão (penso eu de que....porque hoje em dia, nunca se sabe...:-)) Bom, a tal mudança de mentalidade, passaria por cada um, se conhecer a si próprio, mas isso leva tempo e como tal é bem mais fácil falar da vida alheia e tentar destruir os outros perante a sociedade que se alimenta dessa histórias.... Ah!!! a foto foi muito bem escolhida...tá excelente
O que é um vibrador? Isso ajuda a dormir? Já sou velhote e não conseguia dormir, mas há tempos descobri que batendo uma pivia dormia bem. Não é que me venha, mas pelo menos canso-me. Esse vibrador ajuda nesta coisa do dormir?
Lá se vai o tempo, em que os homens só sabiam falar de mulheres, carros e futebol... Por isso não acho que o mal seja nem so das mulheres, nem so da cidade...Tenro, é muito boa a foto, mas deve ser antiguinha.
não há muito que recebi um mail com uma foto de um estendal de roupa onde tinha um vibrador a secar... essa foto sim me parecia a foto mais indicada para colocar aqui!
mas... se não falarem disso, falam de outra coisa qualquer...
A falta de ocupação das pessoas e o querer esconder os seus próprios telhados de vidro, pior ainda, não os assumir a si próprios é a causa maior do diz que disse...
Não quero ser má língua mas... a imagem no fundo não é uma foto no sentido restrito como lhe estão a chamar, é uma pintura a pastel ou outra coisa que tal que foi possivelmente fotografada :D
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Quem fala muito da vida dos outros é para que não se fale da delas´Trata-se de uma estratégia de desvio de atenções...
ResponderEliminareu acho que o que deveria ser mais barato é o preço das pilhas "alkalinas" :) assim em vez de estar em funcionamento 2horas ficava 4, e o problema resolvido... ou pelo menos em parte... :)
ResponderEliminarAnastácio
Bem, não acho justo que sejam apenas comparticiapados pela ADSE, então o sector privado, não tem direito??
ResponderEliminarEu sei que os funcionarios publicos têm mais "disponiblidade" para comentar a vida alheia, mas no sector privado, tambem já acontece!!
Caro H:
ResponderEliminarEssa é uma das razões para "NÃO amar Beja". A cidade(muita gentinha) sofre de um estigma e de uma necessidade em comentar sobre a vida particular das pessoas.
Parece que quando alguém está "mal", e seja lá que por motivo for, a cidade adora ter pena, e com uma subtileza indiscreta ainda ajuda a enterrar mais....
E infelizmente passam do comentar ao inventar num ápice.
Quem já não foi vitima???
Já agora para os mais Machos não ficarem tristes, poderias perguntar acerca das bonecas insufláveis!....Lol
Que há, há...quem fale e comente e invente a vida alheia..
ResponderEliminareu que até ja tive doente, e achei que na doença esse tipo de mecherico não haveria, enganei-me, é igual...mas não vejo é isso como um problema da cidade de beja, que tanto gosto...porque há em todo o lado.
Para aliviar um pouco: mais um que passou à tira no inglês técnico.
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=pelHyShiLqI
Já o tenho dito outras vezes: a falta de amor é um grave problema de saude publica. A falta de sexo (sobretudo de qualidade) também. E os efeitos colaterais, onde se incluem o que o H refere, são mais do que muitos. Só não tenho a certeza de que a epidemia se resolva com vibrabores... mas sempre podem gozar tentando...;-)
ResponderEliminarCaro H: penso que o vibrador não fará com que as pessoas olhem para o próprio umbigo, até porque na maior parte dos casos, isso não seria uma visão agradável. No entanto no caso de haver uma entretenga dessas a preços mais acessíveis e dedutíveis no IRS, a imaginação, com toda a certeza, virar-se-ia para temas mais interessantes que não a vida alheia.
ResponderEliminarTendo em vista o meu próprio umbigo vejo-me forçada a concordar com o Anónimo das 12h57.
Agora seria, sem dúvida alguma, uma medida óptima do governo, em prol da qualidade de vida do cidadão.
@para vários -
ResponderEliminarPrimeiro: eu como sou um rapaz educado escrevi "umbigo"; mas.. não era exactamente o que tinha em mente!
@sempreempé - Muitos desses "mais machos", gostam bastante de vibrador...
E está com medo de colocar aqui a sua crónica da rádio?
ResponderEliminar@anónimo - Posso ter muitos defeitos: mas assumo as minhas convicções. Se gostou, amanhã irá ler uma versão mais aprofundada aqui ou no CorreioAlentejo
ResponderEliminarÉ NESTAS ALTURAS QUE AS MULHERES DEVIAM USAR UMA burka ou outra coisa qualquer que lhes tapasse/fecha-se a boca.
ResponderEliminarO melhor é manter a boca de uma mulher sempre ocupada...
Não seja Tenrinho :O)as mulheres são as da fama , mas existem homens que são bem mais cuscos e má lingua que muitas mulheres!
ResponderEliminar@tenro - tenho de concordar com a piçucas: sempre ouvi dizer que a maioria dos homens tem má lingua...
ResponderEliminarsim é verdade, quando discutem o temanho do rabo das mulheres dos outros.
ResponderEliminarH - enviei-te uma imagem belíssima para acompanhar este posta.
"por algum motivo a imagem é de uma mulher".
Quanto aos homens que tem má lingua também é verdade, pois as senhoras queixam-se dos maridos terem uma má lingua; e porquê????
jÁ AGORA ESTOU NUM SERVIÇO EM QUE SOU O UNICO HOMEM E MAIS NÃO DIGO PORQUE SÓVISTO.
ResponderEliminard.ª; Srª ou Menina piruças, duvido que existam homens que consigam alongar tanto um assunto como uma mulher.
ResponderEliminarTenro - Só Piruças :O) Os homens são mais limitados é verdade a mulher tem uma capacidade,de transformar uma pequena coisa num grande acontecimento e além disso têm o dom de fragilizar o sexo oposto. E volto a sublinhar que há muita má lingua na classe dos homens!!!!!
ResponderEliminarNão me parece que a solução passe pela utilização de vibradores...mas tão somente por uma mudança de mentalidade. essa mudança englobaria sexo feminino e masculino, claro!!
ResponderEliminarSim, masculino, existem homens, piores e, bem piores, que as mulheres, que para além de falarem da vida alheia, ainda conseguem inventar histórias!! E, por isso, penso eu, que vibradores para eles tá fora de questão (penso eu de que....porque hoje em dia, nunca se sabe...:-))
Bom, a tal mudança de mentalidade, passaria por cada um, se conhecer a si próprio, mas isso leva tempo e como tal é bem mais fácil falar da vida alheia e tentar destruir os outros perante a sociedade que se alimenta dessa histórias....
Ah!!! a foto foi muito bem escolhida...tá excelente
O que é um vibrador?
ResponderEliminarIsso ajuda a dormir?
Já sou velhote e não conseguia dormir, mas há tempos descobri que batendo uma pivia dormia bem.
Não é que me venha, mas pelo menos canso-me.
Esse vibrador ajuda nesta coisa do dormir?
Lá se vai o tempo, em que os homens só sabiam falar de mulheres, carros e futebol...
ResponderEliminarPor isso não acho que o mal seja nem so das mulheres, nem so da cidade...Tenro, é muito boa a foto, mas deve ser antiguinha.
não há muito que recebi um mail com uma foto de um estendal de roupa onde tinha um vibrador a secar... essa foto sim me parecia a foto mais indicada para colocar aqui!
ResponderEliminarmas... se não falarem disso, falam de outra coisa qualquer...
A falta de ocupação das pessoas e o querer esconder os seus próprios telhados de vidro, pior ainda, não os assumir a si próprios é a causa maior do diz que disse...
Não quero ser má língua mas... a imagem no fundo não é uma foto no sentido restrito como lhe estão a chamar, é uma pintura a pastel ou outra coisa que tal que foi possivelmente fotografada :D
ResponderEliminartendo sido eu que enviei a imagem:
ResponderEliminarnão é nenhuma fotografia, é um trabalho plástico executado por aeroglifo de um artista español de nome J. Fez
PISTOLA DE TINTA SE PREFERIREM EM VEZ DE AEROGLIFO.
ResponderEliminarAérografo...
ResponderEliminarAeroglifo talvez seja uma cavidade ornamental voadora :D