Beja, capital portuguesa do Carnaval...
Beja vai ser este ano a capital nacional do Carnaval. A Câmara Municipal de Beja convida todas as pessoas que abominam o Carnaval a deslocarem-se a Beja para não assistir aos corsos e festas de Carnaval inexistentes na cidade! Porque Beja orgulha-se de um Carnaval diferente!
eheheh, essa é boa...
ResponderEliminarHa muito que ficou so em memoria a batalha das flores...
EHEHEHEHHE
ResponderEliminarO H no seu melhor! Já lhe passou a neura do aniversário?! ehehe
Mas nem sempre foi assim..ainda guardo na minha memória a batalha das Flores, que enchia a avenida Miguel Fernandes de musica e cor..tempos que já lá vão e seguramente não voltam mais!É pena!!
ResponderEliminarpiruças piruças era a av.ª vasco da gama
ResponderEliminarEm Évora este ano houve desfile e a recriação de uma feira medieval...
ResponderEliminarTenro, isso se calhar era no seu tempo rsrsrs, tenho ideia que se realizava na avenida Miguel Fernandes (ou estarei a confundir)???
ResponderEliminar...e ainda bem, já chegam as ruas cortadas na sexta-feira...!
ResponderEliminar@Piriças e Tenro:
ResponderEliminarEra na Av. Miguel Fernandes!
Se bem me lembro, já lá vão uns anitos, era na Av. do Brasil em frente às Piscinas (e, possivelmente, percorria também a Av. VAsco da Gama).
ResponderEliminarPenso eu de que ...
Infelizmente a cidade é assim...
ResponderEliminarAqui fica o meu protesto:
ResponderEliminarTenho muita pena que Beja não seja uma cidade preocupada com a sobrevivência das nossas tradições. Acho muito triste passar o Carnaval numa cidade em que não há meninas amontadas em carros alegóricos, despidas com fio dental e com as mamocas ao léu, dançando aquela música tradicional portuguesa que é o samba. E eu sou uma moça que gosta de preservar as tradições e a cultura populares.
eu lembro-me.Houve anos em que foi na avenida vasco da gama e não na do brasil e houve anos na av.miguel fernandes.
ResponderEliminardesculpem lá mas,.. a batalha das flores com toda a certeza que era na av.ª vasco da gama com a av.ª do brasil...
ResponderEliminarQuando aiiiiiinda existia carnaval na nossa terrinha linda...
Lá não estarei! Para não ver o corso inexistente e para não levar com sacos de serradura e balões de água com conteudos estranhos...
ResponderEliminarMas confesso que gostava de ver as alentejanas a sambar...
Nada disso Kerido H
ResponderEliminarA capital do carnaval é Évora.
Com as verbas que receberam do Estado para pagar aos fornecedores (10 milhões, não foi) dá já para começarem a contrair mais dividas outra vez.
Viva o pagode da irresponsabilidade, do dinheiro que não é nosso.
Pode haver muitas razões para Amar Beja, mas que é uma cidade triste lá isso é. As ruas são tristes, despidas de pessoas e cor. Carnaval...nem vê-lo, não fosse o desfile das crianças e acabávamos por nem sequer dar por ele. Amanhâ lá irei com o meu "Sol" até á vila de Cuba... vai desfilar pelo clube de patinagem de Beja. Leva uma peruca rosa choque muito in. Vamos ver se a sua timidez não o fará mudar de ideias á última da Hora.
ResponderEliminarTenro!! Mauuuuu!!
ResponderEliminarMiguel Fernaaaaaaaaaaaaaandes!!!(também)
realmente uma cidade como beja nao comemorar o carnaval......
ResponderEliminarmas...
Carnaval de Torres Vedras é q é bom!!!!!
=D
Quero deixar aqui duas ou três notas acerca das eleições autáquicas. 1º o candidato da CDU nao tem perfil, é bruto, teimoso, um bajolo.2º o pulido valente é um convencido que nao consegue criar uma equipa para nada.Ele é que manda. É o dono da bola e quando perde leva a bola para casa e acaba o jogo. 3º só reconheço capacidade executiva autárquica a 2 ou 3 pessoas. A saber: Carreira Marques, Lopes Guerreiro e vitor silva.O Resto é paisagem.
ResponderEliminarM&M
ResponderEliminarMais uma razão para eu amar Beja. ;-)
ResponderEliminarQuero lá eu saber que a minha Câmara gasta milhares de euros para trazer a Nereida ou a Rita Pereira ou o João! Gastem dinheiro em coisas para os bejenses em vez de deitarem dinheiro à rua.
Uma pequena nota, sabem quanto pagou a Câmara de Vila Real de Santo António para a Rita Pereira ir lá? 20.000 euros. Com este dinheiro, a Câmara podia muito bem ter dado cabazes de comida aos seus habitantes, porque as pessoas daquela cidade nem dinheiro para comida têm!
as entradas são cobradas e o dinheiro recuperado
ResponderEliminarpois se calhar o prof foi ao baile da pinha em vez de ir ao carnaval.
ResponderEliminarbem mas as suas aulas e os seus casos práticos são carnaval todo o ano com as coisas k o prof mete lá
looooooooooooooool
eheheh
@anónimo do Carnaval de VRSA!
ResponderEliminarUm imenso mistério é saber como o actual presidente arranja tanto dinheiro para fazer tanta (e boa!) obra!
Agora.. é verdade que o valor parece um disparate, mas... qual o retorno económico desse investimento?
Será que não é bem superior? Que nao ajuda a segurar postos de trabalho por incrementar o turismo??
eheh ahah
ResponderEliminar