@anónimo - Não sei quem são as pessoas de que fala, mas neste blogue não se admitem ataques pessoais e alusões à intimidade alheia. Se em outros espaços isso é admito, aqui nunca foi nem será! Por favor - e repito - por favor, não o repita!
Um bom dia para relembrarmos as namoradas de uma vida. Muitas com certeza, lembramos a primeira, qualquer do meio por ter sido muito bom e a última, talvez. Bom dia 14
Tenho tantas saudades de comemorar o dia dos namorados! Havia muita paixão,inquietação,idealizavamos o momento perfeito,trocavamos as mais belas palavras de amor,(saiamos pela janela do quarto)para irmos dar uns beijinhos e uns "apalpansos"!Era tudo tão perfeito só nao perdoava a falta de presente!!!eheh(ainda hoje).
Não há duvida que o tempo e a idade escurecem o "cor-de-rosa"!
Tenho saudades das "parvoices" da adolescencia e de festejar o dia dos namorados!!
Já agora, porquê que ninguem se lembrou do "dia dos casados"??
Não querendo ser mesquinha... mas não resisto a comentar o dia que este post trata. Consome-me o pensamento meramente consumista associado a este ocasião. Parece que de repente, ser feliz, passa por uma obrigação comercial.
Só é um anuncio comercial, se quisermos, podemos jantar em casa...fazer algo requintado, oferecer prendas que nos fazemos, postais que nos fazemos...é preciso é ideias...
É um belo dia para encher os restaurantes de Beja..acho bem! Já agora o Bejaparque hotel , tem uma ementa deliciosa a para quem quiser,pode jantar e dormir fora (porque não?)...
o meu dia dos namorados concerteza que lhe dou muito valor, e por isso mesmo, não há-de ser tão fútil e banal para o comemorar num dia que não tem nada a ver com o meu percurso (neste caso o percurso de vida do casal). Por isso mesmo eu tenho o meu próprio dia dos namorados, já agora fica a data, 6 de Outubro.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Vamos então aguardar....lolol
ResponderEliminarfalta pouco para saber kem será o casal do ano!!!
ResponderEliminarhummm deve de ser alguém bem conhecido
lol
O Xico e o Manel?
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar@anónimo - Não sei quem são as pessoas de que fala, mas neste blogue não se admitem ataques pessoais e alusões à intimidade alheia. Se em outros espaços isso é admito, aqui nunca foi nem será!
ResponderEliminarPor favor - e repito - por favor, não o repita!
Um bom dia para relembrarmos as namoradas de uma vida.
ResponderEliminarMuitas com certeza, lembramos a primeira, qualquer do meio por ter sido muito bom e a última, talvez.
Bom dia 14
Tenho tantas saudades de comemorar o dia dos namorados!
ResponderEliminarHavia muita paixão,inquietação,idealizavamos o momento perfeito,trocavamos as mais belas palavras de amor,(saiamos pela janela do quarto)para irmos dar uns beijinhos e uns "apalpansos"!Era tudo tão perfeito só nao perdoava a falta de presente!!!eheh(ainda hoje).
Não há duvida que o tempo e a idade escurecem o "cor-de-rosa"!
Tenho saudades das "parvoices" da adolescencia e de festejar o dia dos namorados!!
Já agora, porquê que ninguem se lembrou do "dia dos casados"??
Essa deve ser boa :)
ResponderEliminarNão querendo ser mesquinha... mas não resisto a comentar o dia que este post trata. Consome-me o pensamento meramente consumista associado a este ocasião. Parece que de repente, ser feliz, passa por uma obrigação comercial.
ResponderEliminarVC
DIA DOS NAMORADOS??? PARA MIM NÃO PASSA DE UM ANÚNCIO COMERCIAL.
ResponderEliminarMAS PRONTOS CADA UM COM A SUA
Só é um anuncio comercial, se quisermos, podemos jantar em casa...fazer algo requintado, oferecer prendas que nos fazemos, postais que nos fazemos...é preciso é ideias...
ResponderEliminarÉ um belo dia para encher os restaurantes de Beja..acho bem!
ResponderEliminarJá agora o Bejaparque hotel , tem uma ementa deliciosa a para quem quiser,pode jantar e dormir fora (porque não?)...
o meu dia dos namorados concerteza que lhe dou muito valor, e por isso mesmo, não há-de ser tão fútil e banal para o comemorar num dia que não tem nada a ver com o meu percurso (neste caso o percurso de vida do casal).
ResponderEliminarPor isso mesmo eu tenho o meu próprio dia dos namorados, já agora fica a data, 6 de Outubro.
ENTENDIDO
Isabel - ja me fizeste teclar demais...hehe
Tenro - 6 de Outubro é uma data que ninguém desconfia :O)
ResponderEliminarsizamente ...hummmmmm... essa fraze..é uma data que ninguém desconfia, faz-me pensar que te conheço.
ResponderEliminarSerá a xtkinha????? hummmm??