Não conheço o plano que a CDU de Mértola pretendeu implementar. Mas das "gordas" nas rádios locais, algumas propostas parecem-me muito pertinentes.
Será que a Câmara Municipal de Beja o vai implementar na cidade? Neste caso e porque o plano vem de dentro do Partido, parecia muito pertinente.
Será que a Câmara Municipal de Beja o vai implementar na cidade? Neste caso e porque o plano vem de dentro do Partido, parecia muito pertinente.
São contextos diferentes caro H, Mértola é dos concelhos mais pobres do pais e toda gente anda a vanglorizar o seu principal culpado, porque agora Mértola não arrebita!? As contas da Câmara estão secas.
ResponderEliminarPor muito que a aristrocacia PS Bejence tente passar para o eleitorado mais desatento o povo de Mértola vive cheio de dificuldes e frustado com promessas.
Se acham demagogia o que falo, vão até Mértola e vejam com os olhos o que a publicidade engenhosa disfraça.
Cmpts
@agenteéquesabe!
ResponderEliminarCom frontalidade, como gosto! Se o que diz da situação de Mértola (concelhos mais pobres do Pais, Beja é a capital de distrito mais pobre. Honestamente não vejo porque não se deviam aplicar as mesmas medidas!
Por outro lado: se o orçamento está seco, pergunto, é responsável apresentar propostas com despesas orçamentais?
Beja não é a capital de distrito mais pobre...
ResponderEliminarH » Este tema veio para a rua, em timing apurado. Grande jogada do PCP, mas atenção, o feitiço pode-se virar...
ResponderEliminarTrata-se obviamente de 1 pau de 2 bicos.
1º As ideias são excelentes, mas existe um probleminha, quem é que financia o custo de as pôr em prática?
2º A coisa está tão mal em Mertola, quem é o culpado? 1ª associação JPV
3º Vamor ver quem reage do outro lado, e as compara e as pede para Beja!...
@anónimo - já é a segunda?
ResponderEliminar@sempreempé . eu pedi!
ResponderEliminarCaro H, ontem vinha a chegar à Capital do n/ Distrito bem ao final da tardinha, e na sua Rádio preferida "Voz do Municipio" decorria uma entrevista c/ um Sr da Câmara, que ultimamente lhe teem chamado "D Miguel".
ResponderEliminarA coisa era tão má, a hipocrisia nas respostas, nas propostas que até meteu dó.
O tal D Miguel é mesmo fraquito a falar, pois a miúda que lhe fazia as perguntas, ajudava-o também nas respostas, parecia que as mesmas ficavam intlectualmente mais rebostudas...
Gostava de ouvir este Monarca em debate com a oposição...