quarta-feira, novembro 18, 2009

Banco Alimentar Contra a Fome (com Correcção)


Nos dias 28 e 29 de Novembro* o Banco Alimentar contra a Fome vai realizar uma recolha de alimentos a nível nacional, junto de supermercados e centros comerciais. Beja será um dos locais! Para tanto mandataram-me a fazer o seguinte convite: quer oferecer duas horas do seu dia, para junto ao Lidl ajudar a alimentar esta ideia?! Duas horas do seu tempo, para com uma pequena ajuda, ajudar a dar conforto a quem precisa! Se tiver interessado, use o email: ireflexoes@gmail.com
Espero por si...

* o atrasado mental do dono do blogue tinha a data errada: é sábado e domingo!

11 comentários:

  1. Anónimo10:24

    Sim, aqui em Serpa também vai haver.
    E eu vou colaborar. Claro!
    E já agora aproveito, para pedir a quem se encontra em serpa, para colaborar também.

    ResponderEliminar
  2. Em Almancil vamos fazer, mas a 28 e 29 de Novembro (sábado e domingo) junto de 4 supermercados aqui da localidade. A iniciativa tem sido um sucesso em anos anteriores no nosso país. Contribuímos para minimizar esta realidade. Esperemos que este ano não seja diferente. Mas a mim parece-me que Portugal, melhor, os Portugueses, são em geral solidários.
    Bom BACF em Beja.

    ResponderEliminar
  3. Bom, já está tudo explicadinho no meu palácio. Agora vou-te mandar um mail para me inscrever!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:42

    Toca a aderirem.... Já estou destacado pó belo do "Lidel".... ahahah

    ResponderEliminar
  5. Falo com conhecimento de causa dizendo que é uma experiência no minimo interessante e muitissimo enriquecedora. Posso garantir a quem aderir que irão passar a olhar para estas campanhas de uma outra perpectiva.
    Giro, giro é também ajudar a arrumar nos armazéns de reabastecimento. Um mundo...
    H, se bem percebi, vai participar activamente na campanha como voluntário?...
    Quer ver que um dia ainda me torno sua fã?

    ResponderEliminar
  6. H - Vais participar? VÁ! Agora dizeres que não fica-te MUITO mal.

    ResponderEliminar
  7. hpalma23:34

    O grupo de Escoteiros 234 de Beja vai ficar encarregue do Mini-Preço. Apareçam e dêem a vossa contribuição!

    ResponderEliminar
  8. pois... bem me queria parecer...

    ResponderEliminar
  9. moi-te: o que lhe queria parecer?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo07:27

    AQUI EM MERTOLA TAMBEM FAZEM , EU SEI QUE A MUITA GENTE QUE PRECISA,E ESSAS COISA POR VEZES SAO DADAS A PESSOAS QUE NAO TEM FALTA QUE TRABALHOM SO POR TEREM 2 OU 3FILHOS SAO SELECIONADAS POR ISSO EU NÃO DOU.

    ResponderEliminar
  11. Pedro11:44

    Dia 28 no LIDL. Apareçam e contribuam com o puderem

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!