sexta-feira, novembro 20, 2009

É um luxo, é o que é!!!!

Já tenho "casinha" nova. Um gabinete que é um luxo! Até parece que vou ter direito a computador (que anda algures em trânsito, pelo que presumo que seja portátil!). Com direito a parque de estacionamento privado (ao estilo de Dr. House), gavetas com chave, estantes para os livros e os 3000 mil testes maravilhas e sala de chuto a cinco metros de distância. Uma verdadeira vivenda que até janela tem, daquelas janelas que até entra a luz! Ainda por cima rodeado de futuras enfermeiras (só não sei se já usam bata!). Até quase me sinto gente!*

* não contem a ninguém, mas, em menos de vinte minutos já consegui ficar fechado na rua, quando fui apanhar nicotina nos pulmões!

5 comentários:

  1. Então... Parabéns e muitas felicidades!
    (eheheheh... bem feito, talvez assim pense seriamente em deixar de fumar!)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:00

    Bem dito!
    Estava distraido, com o(s) vicio(s)....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:36

    então e eu e os outros eu's????????????

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:20

    PS PS PS

    Viva o PS

    ResponderEliminar
  5. @anónimo com azia - qual a relação do PS com isto?!!
    E qual a minha relação com o PS?

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!