quarta-feira, novembro 25, 2009

Nada a comentar...

As autoridades foram chamadas e fizeram bem o seu trabalho. Porque ninguém quer estrelas amarelas: apenas que a lei existe para ser cumprida por todos, porque há direitos e há deveres!
E quando assim é, o único comentário é não comentar...

3 comentários:

  1. Anónimo14:28

    Se têm chamado o Reinaldo Louro, ele resolvia o problema, com o seu poder de diálogo e independência shochialista.

    ResponderEliminar
  2. @anónimo que tem fetiche com reinaldo louro - A pessoa em questão não é leitor deste blogue: se pretende debater com ele, não seria melhor escolher um local onde ele leia o que escreve o possa debater consigo?!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:42

    Suponho que o sucedido no grandioso parque de campismo de beja, onde, de acordo com as notícias estariam acampadas famílias ciganas oriundas da Roménia, não seja exemplo do tão eleitoralmente propalado diálogo com a comunidade cigana.

    Aparentemente esta situação nunca passou de um caso de polícia,e também pelo que e atendendo ao facto de nem se tratar de "ciganos residentes", foi mais fácil de resolver através de uma qualquer expulsão do perímetro urbano.

    Se foi suficiente não sei, mas consta que terá bastado para remeter o problema para um outro qualquer município deste país!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!