Por vezes há pequenas coisas simples que nos obrigam a pensar! Hoje no Modelo (porque eu sou cabeça de merda e todos os dias tenho de ir fazer compras e hoje até valeu a pena porque estava lá uma loira com uma bunda estupenda), mas dizia, hoje no Modelo um rapaz da minha idade, estava a olhar para uma prateleira, procurando os preços, sem os conseguir perceber porque não conseguia ler. Fingi não perceber e ele levou o que queria! E é nestas pequenas coisas que percebemos o luxo das coisas simples! Não é?!
"sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e velorizamos pouco o muito que temos!" W.S.
ResponderEliminarO que este blog (você) tem de notável é a forma como consegue simultaneamente ser sensível e dizer estes disparates!
ResponderEliminarBL
Ainda te das ao luxo de ir ao modelo..a quem nao tenha essa possibilidade de ir passear as compras..
ResponderEliminarTem toda a razão anónimo. Ainda esta semana terminei o CO com uma frase similar!
ResponderEliminar...e não ajudou?RR
ResponderEliminarInfelizmente continua a existir muito analfabetismo em Portugal... é quase estranho pensar que alguém com a nossa idade nao saiba ler... nem sequer consigo imaginar a dificuldade diária que será para quem vive essa realidade... mas talvez valha a pena pensar nisto, dessa forma consegue se valorizar o que temos em vez de pensar no que nao temos.Bj
ResponderEliminarAi senhor toino como me teremem os colhões
ResponderEliminar