domingo, novembro 15, 2009

O altruísmo em tempos de crise

Nestes momentos de dificuldades económica, onde a crise assola muitos, merecem destaque os actos desinteressados de solidariedade, de amor pelo próximo. Sensibilizou-se este anúncio no "jornal" Diário do Alentejo, onde se procura ajudar uma jovem estudante a realizar o sonho de completar a licenciatura!
Aliás, fiquei tão comovido que pondero fazer o mesmo! É verdade que não tenho um quarto a sobrar, mas algo se deve arranjar! Caso concretize este projecto, irei procurar alguém com um bom par de princípios, com ética horizontal, porquanto gosto de conversas, alguém que domine a oralidade e goste de analisar as coisas e com propensão para computadores! Porque todos precisamos de todos e juntinhos somos mais felizes...

(nota: não agradeço publicamente a quem me inspirou o post, porque em tempo de caça às pseudo bruxas, as amizades podem ser perigosas...)

9 comentários:

  1. Anónimo00:22

    Só voce para me arrancar agora uma gargalhada! Mas isto é verdade ou brincadeira sua?!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:13

    pode-me arrananjar o contacto?

    ResponderEliminar
  3. Ultimo anónimo - no DA está o contacto telefónico. escolhi não usar!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:45

    entendi assim: o senhor oferece quarto em troca de menina de confiança sem pagar??!!(era boa)
    H: quer um par de de principios, (entendo), ètica horizontal, (tambem),Oralidade( eheheh),agora explique-me como se fosse "loira" essa dos computadores...(será por causa do anti-virus)??

    Hilariante!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:24

    Nem sabe o sorriso que me veio a cara quando vi o post :D eu já tinha visto no Jornal e tive que voltar a ler para acreditar lol a crise afecta dos os sectores ate a caça, ou será uma estratégia de Marketing?! Eu tenho 3 quartos vazios será que posso requisitar 3 universitárias do IPB? Estou indeciso entre a ESE, SAÚDE ou TURISMO hehehehehehehe

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:43

    looooooooooooooooool

    oh só o prof para meter isto

    loool

    ResponderEliminar
  7. Ora anónimo das 2.45 não viu que ele colocou COMputaDORES "puta" enviesado?
    ai ai ai
    Ordinarices, é o que é....
    aninhana

    ResponderEliminar
  8. O que vale é que ainda há gente bondosa e cheia de boas intenções... :)

    ResponderEliminar
  9. Só não percebi quem "não vai pagar nada", se o Senhor se a Estudante...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!